Nos dias seguintes eu tive que correr com documentação e visto, então passei os dias vendo muito o Namjoon e alguns funcionários da Big Hit, tive que tirar alguns documentos em Seul mesmo, outros tive que pedir para minha família ajudar, mesmo não gostando da ideia e eles não querendo ser prestativos.
-Bom acho que já temos tudo que é necessário, só vai faltar a documentação que sua família ficou de enviar. –Namjoon falava enquanto folheava uma série de papéis.
Estávamos sentados em uma cafeteria e eu já não aguentava mais tanta burocracia.
-Será que hoje eu consigo assinar o contrato? Mesmo faltando algumas documentações? –Perguntei preocupada enquanto tomava um gole da bebida que escolhi, que foi Jeju Honey Peanut Latte.
-Esta com medo deles voltarem atrás com a decisão? –Namjoon falou achando graça.
-Claro, é um feito completamente inesperado, então se eles não me quiserem mais, eu vou ter que voltar pro Brasil e encarar todos lá. –Só de pensar na possibilidade acabei estremecendo.
-Relaxa pequena, ninguém vai voltar atrás em nada. –Namjoon riu de meu desespero.
-Espero. –Sorri um pouco mais tranquila.
Achava fofo o Namjoon me chamar de pequena, ele estava fazendo de tudo para que as coisas se ajeitassem, e estava me ajudando muito, com todas as documentações e essa correria, parecia até meu empresário particular.
-Namjoon, por favor, quando eu tiver dinheiro, me deixe pagar um jantar para compensar todo seu esforço. –Ele me olhou de lado e deu um sorrisinho.
-Eu vou cobrar em. –Ele respondeu sem tirar os olhos dos papéis.
-Combinado. –Sorri.
Faltavam poucos dias para a volta de Elisa ao Brasil, então eu queria leva-la pra ficar o máximo de tempo possível com os meninos, e para isso eu teria que pedir pro Nam me ajudar.
-Bom, acho que já dá pra assinar o contrato com a Big Hit, pelo que temos aqui, só não dá pra esquecer depois de entregar tudo que faltou. –Namjoon parecia bem concentrado.
-Pode deixar, eu pedi pra minha família mandar para um correio perto da casa. –Rezei mentalmente para que colaborassem lá do Brasil.
-Ótimo, assim fica mais fácil. –Eu queria pedir ajuda dele mas estava sem saber como.
-Nam, eu queria perguntar algo. –Eu sabia que não podia abusar muito.
-Pergunte. –Ele falou sem tirar os olhos dos papéis.
-Será que teria como eu levar a Elisa para passar um dia com vocês lá? Junto comigo? –Mordi o lábio.
Namjoon me deu uma olhadinha estreita, largou os papéis por um momento e respirou fundo, pensou e pensou, o que começou a me deixar preocupada, não queria abusar da boa vontade.
-Quer saber deixa, eu não sei por que perguntei, é que como ela vai voltar pro Brasil, eu queria compensa-la por ela ter que ir sozinha.
-Calma, eu estava pensando na agenda que temos, e teria que ver com os meninos, porque a pesar de sermos um grupo, eles tem alguns projetos por fora, mas podemos ver. –Ele riu da minha reação atolada e nervosa. –Mas agora você me deve dois jantares. –Sorri.
-Ahhh, obrigada Nam. –Novamente esqueci de meus hábitos brasileiros e acabei o abraçando, mas me afastei logo em seguida. –Desculpa, eu... –Ele me abraçou de volta.
-Sempre que quiser pode me abraçar pequena, sem formalidades. -Ele me soltou e bagunçou meu cabelo.
-Tá bom. –Acabei ficando vermelha o que o fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...