Esse show vai ser surpreendente

41 4 0
                                    

Fomos para o nosso camarote e lá havia no máximo 10 pessoas, o que de certa forma começou a me preocupar, lembrei do que a Elisa tinha dito sobre subir no palco, comecei a sentir um frio na barriga, mas tentei me acalmar lembrando que eu nunca tinha ganhado nada nem em sorteio de festa junina.

-Amiga, espero que consiga subir no palco. -Ela estava novamente feliz, graças.

-Eu não, tem muita gente querendo subir ai.-Mostrei as 8 pessoas que haviam sobrado.

-Claro que não amiga, você tem que subir e mostrar seu talento lá. -Ela falou seria. -Promete pra mim, que se você subir, vai dar um jeito de mostrar seu talento. -Eu não estava conseguindo levá-la a sério.

-Ta bom amiga, eu prometo. -Brinquei.

Na mesma hora o show de luzes começou, senti um frio na barriga e comecei a sorrir, aquela sensação era incrível, por mais que não fosse pra mim, ver as pessoas gritando e aquela emoção toda, era muito bom. Uma explosão de som contagiou a todos que estavam ali, gritos e mais gritos animavam a todos, então eles surgiram, emergindo do chão, a música foi rolando e eles começaram a cantar.

Foi como se meus ouvidos estivessem tampados de tamanha emoção, a Eli não largava minha mão e não parava de pular, a sensação era incrível, um show de luzes no palco e na plateia, era lindo de se ver, isso que eu não era fã, imagina pessoas como a Eli tendo a oportunidade de vê-los assim.

-Armys, agradecemos por tudo que vocês têm feito por nós, e por isso preparamos um presente especial para vocês. -Jhope falou arrancando vários gritos.

-Nós vamos escolher um/a de vocês para subir ao palco conosco durante uma música e aproveitar daqui de cima, sentadinha do nosso lado. - V explicou, o que novamente causou uma onda de gritos.

-Eu vou escolher tá? - Jungkook falou com os meninos que assentiram. -Deixa eu ver. -Ele foi para a direção oposta a nossa, então entendi que se tratava de dois camarotes com essa mesma possibilidade, o que me deu um certo alívio.

Jungkook voltou para nossa direção, e pareceu me reconhecer do incidente anterior, ele deu um sorriso largo e apontou pra alguém ali, todo mundo achou que era consigo, eu pelo contrário dei graças a deus por estar longe do resto.

-Você ai esquentadinha. -Eu olhei para trás pensando se tratar de outro ser humano sortudo, então minha ficha caiu, ele estava falando comigo, e já estava me dando apelidos.

-Que merda. -Falei baixo e todo comemoraram.

-Amiga é você, puta merda eu sabia, eu estava sentindo. -A Elisa estava mas feliz por mim do que eu mesma que entendi que teria que dar um jeito de mostrar meu talento já que tinha prometido.

-Staff, ajuda ela a subir aqui no palco, por favor. - Jungkook estava feliz da vida e eu xingando-o mentalmente.

-Moça passa aqui por esse segurança. -Uma staff me chamou, eu fiz cara de me salva para a Elisa, mas ela estava ocupada demais debochando da minha cara.

-Vem comigo por favor. -A staff foi me levando até a lateral do palco.

-Enquanto isso vamos cantar uma outra, pode ser? -Pude ouvir o Jimim falando.

-Querida, vai ser assim tá, você fica na lateral, o Jungkook vai te buscar e te colocar sentadinha lá no meio deles, então eles vão cantar a música for youth, você aproveita e depois volta pelo mesmo lugar, tá? -Justo a música que eu mais gosto? Não digam isso para a Elisa, mas eu amo essa música.

-Tudo bem. -Ela sorriu e deu uma ajeitada em meu cabelo.

-Olha que engraçado, sua roupa está combinando com a dos meninos. -Agora que eu ia passar mais vergonha ainda. -Até parece uma idol. -Rimos e eu pensei por que caralhos todo mundo estava achando isso.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora