Chegando na sala me deparei com Jin e Jimin que estavam esperando a gente subir.
-Bem vinda a família. –Jimin me abraçou.
-Bem vinda. –Jin sorriu me entregando uma chave da casa.
-Obrigada meninos. –Sorri.
-Oi Jimin. –Elisa sorriu.
-Oi. –Jimin sorriu meio sem jeito.
-Amanda, você vem? –Yoongi falou calmamente, nem parecia o que estava todo bravo no telefone.
-Vou sim. –Puxei a Elisa.
Chegando no quarto, Yoongi me deixou abrir a porta, e o que antes era apenas um quarto mobilhado Bem chique, agora estava todo decorado com balões e fitas de boas vindas.
-Gente que lindo. – Tive que conter as lágrimas.
-Surpriseeee. –Todos gritaram.
-Compramos um bolo e algumas coisas para decorar seu quarto, espero que goste. –Jin falou um pouco envergonhado.
-Muito obrigada Jin, muito obrigada meninos. –Eu não consegui me conter e comecei a chorar de felicidade.
-Aí amiga, eu sabia que era fã do grupo certo. –Elisa veio me abraçar e começou a chorar junto.
-Amanda, eu falei que não era pra você chorar desse jeito, se não eu ia bater na pessoa que te fez chorar. – J-Hope correu para se incluir no abraço, o que incentivou os meninos a me abraçarem, fazendo um grande abraço coletivo.
-Desculpa, eu não consegui resistir. –Falei sem parar de chorar. –Vocês são incríveis. –Falei alto e todos começaram a rir e comentar.
Depois de toda água que saiu do meu corpo consegui parar de chorar e fomos todos desfrutar do bolo que era uma gracinha, ele era lilás e com o nome do BTS. Todos estávamos sentados comendo e bebendo, enquanto assistiam algo na TV ou mexiam em seus celulares.
-Pessoal, eu já falei com uma parte de vocês e sei que já estou abusando, mas que tal irmos um dia em um Karaokê? –Sorri esperando os discursos de ódio.
-Parece ótimo, eu topo. -Yoongi foi o primeiro a falar o que surpreendeu os outros.
-O que fizeram com o Yoongi? –J-hope estranhou.
-Eu só quero fazer algo, o que tem? Não posso fazer as coisas agora? –Yoongi voltou ao normal.
-Agora sim. –J-Hope fez sinal de alívio, o que nos fez rir.
-Eu topo também, vai set legal. -Jimin sorriu e esperou minha reação.
-Obrigadaaa. -Sorri.
-Vou pensar no seu caso. –JK brincou.
-Para de flertar com ela. –Yoongi arremessou uma almofada em JK, o que me fez lembrar da última vez que isso tinha acontecido.
-Oh seu maluco, eu poderia ter caído de cabeça. -Jungkook falou revoltado o que só tirou mais risos dos outros.
-O troco. –Yoogi sorriu e bebeu seu suco.
-Jin e você? –Perguntei e ele fez uma carinha como se estivesse pensando um pouco.
-Acho que tudo bem sair para curtir um pouco. –Quando Jin respondeu, todos comemoraram.
Ficamos ali curtindo mais um pouco e aos poucos os meninos foram indo para seus quartos, até a Elisa acabou indo também, eu aproveitei o momento para subir pro Studio que eles tinham, era uma mistura de sala de dança com Studio de música. Me sentei em frente do espero e fiquei ali me olhando, cara, olha onde eu tinha chego, foi inevitável não sorrir. Peguei meu celular e coloquei uma música clássica, o que me deixou com vontade de dançar balé, pelo menos um pouco, eu lembrava que quando criança eu dançava na escola, mas nunca tentei me especializar, me levantei e fiz o que eu lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...