Reconciliação e confissões

16 3 0
                                    

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que fiz foi retirar meus saltos, deixar meu pé respirar um pouco.

-Está com os pés doendo? -Namjoon notou.

-Um pouco. -Falei começado a subir as escadas.

-Espera. -Ele simplesmente me pegou no colo como se eu fosse um saco de batatas.

-Namjoon você vai me deixar cair. -Enlacei seu pescoço com meus braços e escondi meu rosto em seu pescoço.

-Não vou deixar você cair, você é leve. -Ele me jogou um pouco para cima para poder me segurar melhor.

-Namjoon. -Gritei. -Eu tenho medo de altura. -Me segurei mais firme.

-Oh, desculpe. -Ele foi subindo e eu só conseguia me tremer.

-Calma solzinho, você já está chegando. -Jhope tentou me acalmar, quase pude ouvir um ''tá pior que eu''.

Namjoon me colocou no chão assim que subimos pro segundo andar, eu só consegui respirar fundo e me acalmar quando coloquei os dois pés no chão.

-Obrigada Nam. -Ele sorriu.

-Imagina Pequena. -Então ele se sentou no sofá e pegou o celular.

-Bom meninos, acho que eu já vou dormir. –Eu estava bem cansada a pesar da noite maravilhosa.

-Boa noite. -Pude ouvir um coro.

Quando abri a porta do meu quarto havia um buque de flores enorme, com uma carta sem nome, o que me deixou mais intrigada ainda.

Oi, eu sei que pisei na bola com você e sei que você não quer me ver, mas sua apresentação hoje foi perfeita, você estava linda, parecia um anjo cantando, e aquele falsete foi fantástico. Também fiquei muito surpreso ao ver que você decidiu cantar dreamers, foi incrível. Bom, espero que goste das flores.

Meu coração se apertou, eu não queria estar nessa situação, não queria que isso acontecesse. Respirei fundo e segurei as lágrimas, não era como se eu e ele fossemos algo a mais, mas eu queria que voltássemos a nos falar. Ouvi alguém bater na porta, e o Jungkook apareceu, com as mãos nos bolsos, ele parecia bem chateado.

-Jungkook. –Ele entrou e fechou a porta

-Eu não sabia se seria uma boa falar com você. –Ele estava acuado.

-Eu acho que está tudo bem. –O olhei e respirei fundo.

-Eu sei que você já leu a carta, mas eu queria dizer como você está linda, queria ter te abraçado lá e dito que fiquei orgulhoso de você, mas eu fiquei com receio de você não querer, então eu fiquei de longe vendo, e na volta aproveitei para comprar esse buque como presente. -Ele foi chegando cada vez mais perto.

-Obrigada, é lindo. -Falei pegando o buque de rosas vermelhas, o máximo que eu já tinha ganhado de alguém por cantar.

-Bom é melhor eu ir. -Ele sorriu ao me ver feliz com o buquê.

-Jungkook, pode me ajudar? -Perguntei virando minhas costas para que ele desamarrasse o vestido.

-Claro. -Ele chegou perto e meu corpo todo arrepiou,

Suas mãos passaram pela minha cintura antes de chegar as cordinhas do vestido, eu acabei soltando um suspiro de leve, só deus sabe o que estava passando dentro de mim naquele momento, Jungkook me fazia enlouquecer sem mesmo me tocar direito, minha pele ardia em chamas só em senti-lo perto de mim.

-Pronto. -Ele soltou o vestido que foi escorregando.

-Obrigada. -Eu segurei o vestido na parte da frente e me virei para ele que me olhou com seus olhos brilhantes.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora