Assim que chegamos no hotel, já comecei a pensar como trazer tudo, tinha mandado mensagem para a Elisa para que ela ficasse pronta, então ela não seria pega de surpresa.
-Eu vou subir com você pra ajudar com as malas. -Taehyung foi saindo do carro comigo.
-Obrigada, Tae. -Agradeci mentalmente por ele ter se oferecido.
-Quer que eu vá também? -J-Hope gritou de dentro do carro.
-Não precisa, fica ai. -Taehyung sorriu fazendo J Hope fazer biquinho. -Não olha pra ele, não precisamos dele e esse beicinho não será útil dessa vez. - Taehyung segurou meu rosto para que eu não olhasse para trás.
Fomos andando rapidamente em direção a recepção, então eu vi o gatinho recepcionista que eu tinha ficado, na mesma hora que ele me viu já abriu um sorriso, mas depois viu que eu estava acompanhada, então o sorriso acabou sumindo.
-Oi, eu vou fazer o check-out e meu amigo vai me ajudar a descer as malas, tudo bem? -Sorri um pouco sem jeito.
-Eu posso te ajudar a descer as malas. -Ele falou sem tirar os olhos de Taehyung, que percebeu e tirou os óculos escuros.
-Ela não precisa da sua ajuda, e acho que a recepção não pode ficar sem ninguém. - Taehyung passou o braço pelos meus ombros e me puxou para si.
-Eu posso chamar alguém para me cobrir, e ajudar ela se ela quiser. -Hye alfinetou Taehyung.
-Nahh, pode ficar tranquilo fazendo seu serviço, eu vou com ela e volto. - Taehyung me puxou para irmos ao elevador.
-Não importa quem você seja, não posso liberar sua subida, você não é um hospede. -Hye se colocou em nossa frente e me puxou para trás dele.
-Hye, está tudo bem, eu só vou pegar as malas para descer. -Hye não saiu do lugar.
-Eu sinto muito Amanda, mas não posso deixá-lo subir, e se ele insistir vou ter que chamar os seguranças. - Taehyung bufou.
-Quanto é a diária aqui? - Taehyung ficou extremamente sério, e não posso dizer o quanto ele ficou sexy.
- 84.499,18. -Hye não abaixou o nariz.
Taehyung voltou até a recepção, puxou sua carteira e tirou duas notas de 50.000 wons, deixou em cima do balcão e voltou aonde estávamos.
-Agora eu sou um hospede, e pode ficar com o troco. -Ele contornou Hye e me puxou pelo pulso.
Chamamos o elevador que na mesma hora abriu as portas, eu cliquei no botão e a porta foi se fechando, só consegui ver o rostinho de Hye antes que a porta se fechasse.
-Você o conhecia? - Taehyung perguntou ainda parecendo estar bravo.
-Sim, no primeiro dia que cheguei aqui, eu e a Elisa saímos com ele e os amigos dele. -Tentei não entrar muito no assunto.
-E você ficou com ele? -Fiquei vermelha.
-Sim, o que isso tem a ver? -Taehyung me analisava.
-Eu fiquei com ciúmes princesa. -Ele veio em minha direção, me fazendo encostar na parede no elevador e apoiando sua mão ao lado da minha cabeça.
-Ah, é, não foi minha intensão, eu só não sabia que era exclusiva sua. -Não consegui não entrar no joguinho dele.
-Vou ter que deixar claro isso? -Ele passou a língua em seus lábios e um arrepio percorreu meu corpo.
Antes que ele pudesse fazer algo, a porta do elevador abriu, revelando meu andar, eu saí primeiro, obviamente lançando um olhar provocativo. Estávamos chegando na porta quando taehyung me puxou pela cintura e me prendeu contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...