Chegando no meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, eu não sabia se teríamos que ensaiar hoje e eu realmente não queria, mas não ia deixar nada atrapalhar minha carreira. Depois de um tempo sai do quarto e fui direto para a sala de dança, eu ia extravasar o que estava sentindo dançando. Eu não estava acreditando que tudo estava de ponta cabeça daquele jeito, uma probabilidade grande de eu sair do BTS, meu namoro ter acabado em traição, e como se eu não estivesse percebendo o que estou fazendo comigo, estou perdendo peso rapidamente. Coloquei uma música que talvez combinasse com a ocasião, Fake love, quando a batida começou, foi como se meu corpo entendesse exatamente onde eu queria chegar, comecei a dançar, uma mistura de sentimentos foi me invadindo, eu tinha raiva e tristeza ao mesmo tempo, era algo que eu nunca tinha sentido.
-Que merda. -Gritei.
Quando a música acabou, cai de joelhos, então começou a tocar save me, me levantei e segui a coreografia, eu realmente queria ser salva de tudo aquilo, queria que nada daquilo tivesse acontecido, eu tinha me apoiado tanto no Yoongi, eu realmente achei que seriamos nós para sempre, achei que ia dar certo, mas acabou, eu realmente cai em suas falsas palavras não é amor. Começou a tocar blood sweat & tears, e estava indo tudo bem, até começar a parte do Yoongi, na mesma hora eu parei de dançar, mais lagrimas brotaram, me senti uma completa idiota.
-Você tem que parar de ouvir nossas músicas, sempre vai ter alguma parte dele. -Me assustei com o Jungkook parado me olhando.
-É eu sei. -Limpei as lagrimas.
-Eu sinto muito. -Ele veio mais para perto.
-Eu sei, eu vi a mensagem. -Prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
-Amanda, eu... -Ele começou a dizer, mas ergui a mão impedindo-o de continuar.
-Não é culpa sua, talvez você realmente tenha feito o certo, sair de perto de mim e desistir. -Ri anasalado, mas sem ter graça nenhuma. -A culpa é minha por ter entrado nisso, eu não deveria ter levado as coisas para o nível que levei, deveria ter ficado quieta e seguido a regra, apenas colegas de trabalho. -Fui me alongando.
-Não é isso, você também não tem culpa de nada. -Jungkook chegou perto e me segurou firme para encará-lo.
Eu tinha esquecido como o toque dele causava fogo dentro de mim, Jungkook sempre foi a pessoa que me incendiava apenas com olhares, será que por isso meu namoro com o Yoongi estava fardado ao fracasso?
-Desculpe. -Ele me soltou e se afastou, pude ver suas mãos machucadas, então minha mente deu um estalo, eu tinha visto o Jungkook agarrar o Yoongi pela gola na balada, e ver o olho roxo do Yoongi, acabei entendendo tudo, o Jungkook tinha dado uma lição no Yoongi, por mim?
-Como você fez isso? -Peguei sua mão de leve.
-Eu não consegui me segurar quando vi o que o Yoongi fez com a garota dos meus sonhos. -Ele falou sem erguer os olhos de sua mão. -Eu achei que naquele momento, o Yoongi serviria melhor para te fazer feliz, eu decidi depois de ouvi-lo falar aquelas coisas, eu pensei que ele te amasse o suficiente para ser maior que o meu amor, senti que se eu lutasse por você não seria bom o suficiente, senti que não te faria bem, por isso eu tentei te esquecer. -Ouvir aquilo parecia estar mexendo mais comigo do que a traição. -Mas não consegui, todos os dias eu te via ali, feliz, com o Yoongi, me fez ficar mal, eu comecei a beber e sair o tempo todo, fiquei quieto e tentei não chamar atenção, estava feliz por você estar feliz, mas então depois que vi aquilo, eu me senti traído, então imaginei como você estava se sentindo, e não consegui me conter. -Ele finalmente olhou para mim.
-Por que você não me contou como se sentia? Por que não falou essas coisas naquele momento na piscina? E por que está me falando isso agora? -Minha voz mal saiu na última pergunta.
-Porque eu... não achei que conseguiria te fazer feliz, não com o meu jeito, e estou falando agora porque eu ainda te amo e quero te ver bem. -Ouvir um eu te amo dele, balançou todas as minhas estruturas.
-Jungkook, eu preciso de um tempo, eu não estou bem para me envolver agora e não sei se algum dia vou estar, eu... -Ele me abraçou.
-Não preciso de uma resposta agora, Amanda, eu posso te esperar quanto tempo for preciso. -Então ele depositou um beijinho em minha testa.
-Eu, acho que será melhor se eu sair do grupo. -Me afastei.
-Não fala isso. -Ele brigou.
-Eu não posso ficar mais aqui Jungkook, olha o que está acontecendo. -Falei me referindo ao Yoongi e ele, ocultando o ocorrido com o Nam na noite passada.
-Eu sei, as coisas estão uma bagunça, mas se você sair agora, o BTS não será mais o mesmo, você deu um toque único e fez acender uma chama nova nesse grupo, não podemos te perder, e eu tenho certeza de que a Big Hit sabe disso. -Ele estava tentando de todo jeito me convencer, assim como o Nam tinha feito.
-Também não é uma escolha só minha, como você disse, a Big Hit sabe disso, mas como o Nam disse, se estiverem oferecendo um valor tão alto assim, ninguém seria besta o suficiente para negar isso. -Eu sabia o que era melhor para todos.
-Para com isso, você sabe o quanto já estamos ganhando por sua entrada no grupo? Sabe a previsão de valor para a música nova que será sua? Nós não vamos deixar você sair desse grupo, você faz parte do BTS agora. -Jungkook falou bravo.
-Ei, Jungkook, que gritaria é essa? -Namjoon entrou na sala com o resto dos meninos.
-A Amanda está cogitando sair do grupo. -Jungkook estava realmente irritado.
-Você não pode fazer isso. -Jhope veio pro meu lado e pegou meu rosto. -Estamos planejando tantas coisas com essa sua voz maravilhosa, solzinho.
-E não vamos deixar que a Big Hit te venda. -Tae veio para perto também.
-Você é uma parte de nós agora. -Jimin falou dando um sorrisinho.
-Faremos tudo que for possível para que você fique conosco. -Jin fez um coraçãozinho.
-Todos nós queremos que você fique, e não vai ser a Big hit que vai acabar com isso. -Namjoon completou.
Yoongi ficou afastado, mas pela sua cara ele concordava totalmente, queria saber o que o Namjoon tinha dito para ele, e eu não tinha esquecido que ele queria conversar com a gente.
-Bom, vamos de ensaio e depois preciso falar com a Amanda e o Yoongi. -Namjoon disparou. -E você pode tirar essa ideia de sair do grupo da sua cabeça. -Ele apontou para mim.
-Ta bom. -Não era 100% verdade, mas era o que tinha no momento.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...