O grande evento

18 3 0
                                    

Quando chegamos ao local do evento, havia muitas pessoas, muitos rostos conhecidos, alguns grupos eu já tinha visto nas redes sociais e tudo mais, mas nunca pensei que os veria pessoalmente.

-A nossa mesa é aquela. -Namjoon apontou para uma mesa perto do palco.

-Ah, ok. -Achei a mesa que estava toda arrumadinha, Yoongi ficou o tempo todo ao meu lado para me ajudar a andar.

Eu sentia minhas pernas bambas, sentia o nervosismo arrepiar meu corpo todo, era como se eu nunca tivesse subido em um palco e cantado na frente de um monte de gente. Todos os meus pensamentos, o nervosismo, tudo, simplesmente tudo sumiu, simplesmente quando eu vi que estava na mesa ao lado do grupo Stray kids.

-Ah não. -Respirei fundo tentando me controlar.

-O que foi? -Yoongi perguntou preocupado.

-Eu, simplesmente estou do lado de um grupo que eu acompanhei por anos. -Sorri fingindo naturalidade, o que fez com que o Yoongi revirasse os olhos.

-Agora você também é uma idol, só aja normalmente, como fez conosco. -Ele estava me dando uma dica para socializar? Logo ele?

-Yoongi, seu sínico. -Acabei rindo o que automaticamente o fez rir.

-Olha, eu tenho educação, só simplesmente não gosto de usá-la. -Ele sorriu.

-Bobo. -Brinquei.

-RM que bom te ver aqui. -Bang chan cumprimentou nosso líder, e eu decidi que não deixaria meu coração de fã atrapalhar.

-Christopher Bang, que bom ver que seu grupo está cada vez mais em Ascenção. -Eles se cumprimentaram e Bang chan foi cumprimentando um por um, até perceber minha presença ali.

-Olá, muito prazer, eu sou o... -Ele começou a falar e eu admirava cada detalhe daquele rosto lindo.

-Bang chan. -Completei e sorri.

-Sim. -Ele sorriu todo fofo.

-Meu nome é Amanda Carter. -Sorri e o cumprimentei.

-Desculpe te olhar assim, é que você está extremamente linda. -Ele falou um pouco sem jeito, seus olhos brilhavam.

-Obrigada. -Sorri tímida e escutei alguns pigarros, olhe para trás do Bang chan e os meninos estavam o olhando feio.

-Se quiser conhecer os meninos do Stray Kids, por favor me avise. -Aquele sorriso dele estava me matando.

-Claro, será um prazer, quem sabe no final do evento. -Falei quase surtando por dentro, ele parecia radiante.

-Ótimo, então combinado. -Eu tinha dado a entender que queria conhecê-los mesmo não sendo minha intensão, mas sendo de total interesse.

Bang chan voltou para seu grupo, que ficou me olhando de forma nada discreta, pude ver que até o Felix estava de olho, e eu estava amando, aquilo foi o suficiente para que todo o nervosismo saísse de mim, agora eu estava me sentindo uma puta gata e extremamente poderosa.

-Você ficou dando moral para a concorrência, solzinho. -Jhope falou com uma carinha de bravo bem fofa.

-Ela está querendo nos deixar com ciúmes. -Taehyung me fez ficar na dúvida se ele estava brincando ou falando sério.

-Meninos, eu só o cumprimentei, se acalmem. -Tentei amenizar a situação.

-Ela é fã deles, por isso está ai babando. -Yoongi me entregou.

-Amanda, não acredito. -Jin falou boquiaberto.

-Como você pode fazer isso com a gente, disse que não era nossa fã mas é deles? -Jimin fez carinha de triste.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora