Senti meu celular vibrando, percebi que os meninos tinham me colocado em um grupo deles, o que era bom, assim eu não ia precisar falar com um de cada vez sobre hoje a noite.
MENSAGEM ON:
Eu: Meninos, não esqueçam que as 18h temos o karaokê.
Jin: Ok.
Jimin: Já estou me arrumando.
Jungkook: Blz.
Nam: Tenho que ir mesmo? Muito trabalho aqui. --'
Eu: Tem sim Namjoon. >: (
Nam: Tá. --'
Hope: Uhuul eu e o Yoongi só vamos terminar umas coisas aqui e já vamos.
Tae: Me arrumando também.
Eu: Beleza pessoal, também estou me arrumando.
Eu: Quem for ficando pronto se quiserem esperar na sala.
Eu: Avisem aqui também.
(Todos concordaram)
MENSAGEM OFF:
Elisa saiu do banheiro assim que coloquei o celular de lado, me levantei da cama e peguei minha toalha, hoje eu ia ficar bem bonitinha, queria mesmo muitos olhares, mesmo que nós já fossemos chamar muita atenção só por eles serem o BTS. Após o banho, sai com a toalha no corpo, peguei uma calcinha de renda preta, obviamente que eu não iria mostrar pra ninguém, pelo menos não era o que eu pretendia, apesar que hoje mais cedo quase tinha rolado com o JK, mas eu não iria fazer não, principalmente por conta das regras de relação.
Coloquei o vestido que ficou perfeito como sempre, penteei meu cabelo e pasei uma prancha para que ficasse bem lisinho, fiz uma make que até agora eu não tinha feito e que me deixou com uma autoestima bem alta. Quando olhei para a Elisa ela simplesmente fingiu que estava com falta de ar, o que me fez rir.
-Amiga, você está linda. -Ela assobiou.
-Obrigada meu amor, você também está incrível amiga. -Sorri enquanto olhava para o espelho e me analisava.
-Amiga, os meninos já estão prontos. -Elisa viu o grupo no meu celular.
-Tudo bem, só preciso colocar o tênis. -Falei colocando meu all star preto.
-Estou pronta. -Ela arrumou os cabelos e colocou o tênis também, estava realmente linda.
-Eu também. -Ela sorriu e pegou sua bolsa.
-Coloca meu celular e cartão aí por favor. -Ela revirou os olhos.
-Você sempre faz isso né. -Ri.
-Foi mal. -Ela sorriu.
-Você vai ter que comprar uma bolsa amiga. -Dei de ombros.
-Ah não. -Elisa revirou os olhos e saiu do quarto.
Esperei a Elisa aparecer primeiro para ver a reação dos meninos, percebi um certo olhar do Jimin, o que era bom, talvez o Jungkook conseguisse o convencer a ficar com a Elisa.
-Vamos meninos. -Apareci fingindo que estava mexendo no celular.
Percebi que todos estavam olhando pra mim, não pude não rir da situação, puxei minha amiga e fomos em direção a porta.
-Esperem aí. –Jungkook falou indo atrás de nós.
-O que foi? –Perguntei enquanto esperava por eles.
-Você vai com essa roupa super justa? –Eu não consegui ver o problema.
-Ué? Virou fiscal de roupa? –Perguntei provocando-o.
-Não, mas... –Ele acabou perdendo o argumento.
-Ta inseguro meu querido? –Jhope zoou enquanto passava pelo Jungkook. –Para mim minha solzinho está maravilhosa, não mudaria nada. –Ele me rodou, apreciando a visão que tinha.
-Ela realmente está muito linda. –Jimim sorriu provocando o Jungkook que já estava puto.
Quando todos desceram percebemos que teríamos que ir em dois carros, o que de certa forma não seria tão bom assim, já que alguém teria que dirigir.
-Quem vai ficar sem beber? –Perguntei não gostando muito, queria que todos se divertissem.
-Eu não vou beber. –Yoongi respondeu.
-Mais alguém? -Perguntei.
-Eu não bebo também. –Jin falou se voluntariando.
-Pronto, nossa carona para casa já está garantida. –Brinquei.
Como ninguém tinha bebido, Jungkook foi dirigindo um dos carros, onde estavam eu, Suga, Jhope e jimim, já no outro foram o resto dos meninos, que eram Namjoon, Jin, Taehyung e a Elisa que pediu para ir no outro carro.
-Vocês já decidiram que karaokê nós vamos? -Perguntei vendo a cidade, que agora brilhava em luzes de diversas cores.
-Sim, temos um amigo em comum que fechou pra gente o karaokê dele. –Jhope respondeu, me fazendo pensar nos poderes que as pessoas famosas tinham.
-Boa. –Sorri.
-Amanda, descobriu por que a Elisa estava daquele jeito? -Jimin perguntou mudando de assunto.
-Acho que ela percebeu que estava sendo muito fã e não quis te incomodar. –Ele não pareceu ligar tanto.
Yoongi tirou o casaco e colocou em minhas pernas, de começo acabei não entendendo, mas não falei nada, sabia que era algo da cultura deles, mas não significava que ele precisava fazer aquilo comigo, porém achei fofo.
Quando chegamos no lugar, era um prédio grande com várias luzes, quase como uma balada. O dono estava parado em frente e quando viu os carros pararem, deu um sorriso.
-Yoongi, obrigada. –Lhe entreguei o casaco.
-Não, precisa agradecer. –Ele sorriu.
Senti um olhar fulminante pelo retrovisor, mas decidi ignorar, então saímos do carro e fui atrás da Elisa.
-Olá, pessoal, sejam bem vindos. –O dono do local foi bem receptivo, cumprimentando a todos.
Ele nos levou até uma das salas de karaokê e fomos nós sentando, fiquei ao lado da Elisa enquanto cada um ia se sentando.
-Querem pedir algo para beber? –O dono chamou um dos funcionários que veio com o cardápio em mãos.
Enquanto os meninos pediam, percebi que Jungkook quis se sentir no lado oposto ao meu, ou seja, o mais distante possível, o que me fez estranhar. J-hope acabou se sentando ao meu lado, e ficou todo feliz por isso, o que era super fofo da parte dele.
Começamos a beber e conversar, e os meninos começaram a cantar, estava sendo incrível esse role e eu percebi que a Elisa estava se divertindo muito, era isso que eu queria, uma noite especial só para ela, para agradecer por tudo que ela tinha feito por mim.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo mais curtinho porque o outro será maior hehehe.
-A-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...