Jungkook, você está interessado em mim?

30 3 1
                                    

-A vontade é deixá-los lá e ir para outro lugar com você. -Ele falou sem tirar os olhos da rua.

-Hum que romântico ele. -JK sorriu e me olhou.

-Lembra que te falei que estava me devendo uma? -Meu ar simplesmente sumiu.

-Lembro. -O medo do que viria era grande.

-Vou cobrá-la hoje. -Ele estacionou, desligou o carro e se virou em minha direção.

Ele parecia apreciar cada detalhe em meu rosto, o que fez borboletas surgirem, ele humedeceu os lábios rosados e não tirava os olhos de minha boca, sorri provocativa e mordi meu lábio inferior, ele então me puxou pela nuca e ficou bem próximo, conseguia sentir sua respiração em mim, ele segurou meu rosto de leve e o virou para sussurrar em meu ouvido.

-Eu quero muito beijá-la de novo, e vou usar isso para cobrar sua dívida. -Sua respiração quente em meu ouvido me fez arrepiar.

-Então me beija. -Respondi no mesmo tom provocativo. -Ou está pedindo permissão? -Provoquei.

-Não me provoque assim gatinha, posso ser bem perverso. -Ele sorriu e beijou meu pescoço, o que rapidamente acendeu uma chama dentro de mim.

Senti meu corpo esquentar e as borboletas agitaram descendo para meu ventre, então ele foi subindo o beijo, até chegar em meus lábios, sua mão foi parar em minha coxa, dando leves apertos, ele intensificou o beijo, me fazendo arder, sua mão foi subindo, e eu tinha acabado de perder todo o controle da situação, eu só conseguia pensar o quanto queria ele. O celular de Jungkook acabou cortando todo o clima, e adivinha quem era, Jimin.

LIGAÇÃO ON:

JK: Alô?

Jimin: Jungkook, cadê vocês? Não vai me dizer que nos largou aqui de propósito, juro que eu te mato.

JK: Calma, eu não estava achando vaga, tive que esperar um cara que estava saindo para conseguir estacionar.

Jimin: Sei. Vem logo. A amiga dela está começando a me dar medo.

JK: Beija ela. (risos).

Jimin: Você está doido né? Sabe muito bem sobre a regra de ficar com army.

JK: Eu sei, mas ninguém precisa saber.

Jimin: Vem logo cara. Ah e não esquece da regra de não se envolver com integrantes do grupo.

JK: Tá. Estamos indo já.

Jimin: Tchau.

LIGAÇÃO OFF:

O que Jimin tinha dito me chamou atenção, e eu precisava saber disso, esperei que a gente saísse do carro para perguntar que história era aquela.

-Que regra é essa de não se envolver com integrante? -Perguntei como quem não quer nada.

-No contrato que assinamos e que você vai assinar, está escrito que não podemos nos envolver romanticamente entre nós ou com Staffs, ou com alguém que trabalhe diretamente com a gente. -Aquilo me pegou de surpresa, então eu não iria mais poder ficar com ele.

-Caramba, então não vai dar pra dar uns beijinhos em você. -Falei brincando.

-Que não vai dar o que, é só termos mais cuidado, ainda mais dentro da casa e na frente de pessoas da empresa, também não podemos dar espaço para paparazzi. -Ele disse olhando ao redor.

-Entendi. -Já pensei em quão complicado iria ser.

Fomos andando em direção ao restaurante, lado a lado, como dois amigos, o que de certa forma era um pouco estranho, como se não tivéssemos nos pegado no carro a uns segundos atrás. Um cara estranho que estava vindo em nossa direção começou a me olhar estranho o que me deu certo receio, ele então mudou de lado e agora estava andando bem na minha frente, ele tirou o celular do bolso e sorriu pra mim, parando bem na minha frente.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora