Resultado

34 3 0
                                    

Assim que desci, fui sentar com minha amiga no sofá, ela estava conversando ou tentando conversar com o J-hope que apesar da dificuldade para entender, estava sorrindo radiante, ou pelo menos tentando, já que as vezes a cara dele acabava denunciando seus verdadeiros pensamentos de julgamento.

-E aí, na opinião de vocês, como fui? -Todos os membros estavam ali esperando, menos o Namjoon que acabou indo para a empresa junto com o empresário e seu ajudante.

-Achei seu falsete incrível. –Jimin falou parecendo relembrar em sua mente a nota que eu cantei. –Você tem muita facilidade no agudo né? –Ele parecia bem interessado.

-Sim, para mim é mais fácil, mas também consigo me aventurar nos sons um pouco mais graves. –Fiquei feliz em poder compartilhar isso.

-Bom a sua dança acho que poderia melhorar algumas partes, se quiser eu te ensino. –Jhope falou parando de dar atenção a minha amiga e meio que empurrando essa tarefa pro Jimin que era o grande alvo da Elisa.

-Por favor, eu adoraria. –Sorri com sua vontade de me ensinar.

-Mas temos primeiro que esperar o resultado da empresa, se eles conseguem coloca-la em outro grupo ou empresa também. –Jin foi mais realista, e confesso que eu precisava de um pouco de realismo nesse sonho.

-Sim é verdade. –Tentei não desanimar.

-Você não tá falando sério Jin, é impossível o Bang Si-hyuk perder um talento desses, provavelmente deixarão ela ficar conosco. -V se manifestou, sem tirar os olhos de mim.

-Talvez, mas não duvido. –Jin rebateu.

-Bom de qualquer forma vai me ajudar muito se eu passar em algo. –Tentei evitar aquele clima que estava se formando.

-Onde está o Jungkook? Já era pra ele ter descido. –Suga perguntou mudando de assunto.

-Vou dar uma olhada. -V se levantou e subiu as escadas.

-Se você por acaso vier morar conosco temos mais um quarto, então é perfeito para você. –Jimin se levantou do sofá e veio sentar ao meu lado provavelmente ele estava se incomodando com a Elisa o encarando fixamente.

-Sério? Que legal, parece ser bem prático e muito bom vocês morarem juntos. –Falei tentando não imaginar eu morando com eles.

-Nem sempre. -Jin e J-hope falaram ao mesmo tempo.

-Por que? –Tive que rir dos dois falando junto.

-Temos que aguentar as vezes as amigas do Jungkook, por exemplo. –Jimin falou bem na hora em que o JK pisou na sala.

-Ah que legal você me difamar assim. –JK se jogou em cima do Jimin que acabou caindo em cima de mim também.

-Vocês vão machucar a Amanda. -Suga pegou minha mão e me tirou debaixo dos dois, não consegui conter a risada.

-Obrigada por me salvar Suga. –Ele deu um meio sorriso.

-Pode me chamar de Yoongi. -Ele sorriu, e que sorriso lindo.

-Pode deixar. –Eu ia perder um parafuso com certeza se morasse aqui com tanto homem bonito.

-Para de flertar com ela. -Jungkook arremessou uma almofada no rosto do Yoongi.

-Corre Jungkook, corre. –J-Hope gritou enquanto morria de rir.

JK na mesma hora começou a correr, descendo as escadas, por outro lado o Yoongi foi andando como se não houvesse pressa no mundo.

-Vocês são muito família mesmo né? –Sorri vendo eles rindo e brincando.

-Nos consideramos uma grande família. –Jin falou enquanto via eles tumultuando.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora