A grande audição // Beijo?

27 3 0
                                    

-Jin, passa o microfone para ela. -J Hope apontou para o microfone prateado que estava perto do Jin.

-Obrigada Jin. -Agradeci e ele sorriu, depois fez sinal de boa sorte. -Bom, eu vou cantar uma música que acho incrível e que é Still Love you. -Todos ficaram meio assustados.

-Tem certeza? É uma música bem difícil, ainda mais com aquele falsete. -JK falou um pouco preocupado.

-Tenho certeza. -Falei confiante, eu precisava confiar em mim mesma não no achismo de outros.

-Então já que você quer cantar essa música espera um pouco. -Jungkook foi até um piano que tinha na sala e começou a tocar algo, que logo virou a melodia da música que eu ia cantar, esse menino tinha muitos talentos.

Sorri na mesma hora e comecei a cantar, sentindo a música fluir em meu corpo, era incrível, dei tudo de mim, fiz meu melhor, cantei com a alma e fiz os melhores falsetes que já tinha feito na vida. Eu não sabia o porquê, mas meus olhos sempre procuravam o do Jungkook, era como se ele estivesse sendo ali o porto seguro que faltava. Quando terminei de cantar eu olhei para eles que não bateram palmas, só ficaram parados, meu sangue gelou na hora comecei a pensar que não tinha ido bem o suficiente.

-Eu posso tentar de novo? Sei que posso fazer melhor. -O nervosismo me tomou e eu senti um frio na barriga.

-Melhor que isso? Criança você foi tão espetacular que simplesmente tirou qualquer reação que poderíamos ter. -O empresário sorriu de verdade dessa vez e começou a bater palmas junto com o outro homem e os meninos.

-Obrigada. -Agradeci respirando aliviada e segurei ao máximo minhas lagrimas.

-Bom agora vamos ver se você dança tão bem quanto canta. -Ele se sentou e Namjoon colocou uma música deles de fundo.

Dei um graças a Deus por ser uma música do álbum novo, o que era mais fresco na minha mente. Dancei Run BTS, Idol, dynamite, e mais algumas dei meu melhor e falando sério já estava um pouco cansada, foram 6 músicas direto sem pausa.

-Garota, vou te confessar algo, você é um combo de talentos. –O empresário parecia bem satisfeito com o que mostrei.

-E como vamos fazer? –Namjoon perguntou claramente apreensivo.

-Gravamos tudo né? -Não tinha percebido mas o cara que estava com o empresário estava com um celular filmando.

-Sim temos tudo. –O cara que parecia ser um assistente respondeu.

-Vou mostrar ela para algumas pessoas, na empresa e retorno ainda hoje com o resultado. –Ele sorriu e se levantou. -Não vamos deixar a galinha dos ovos de ouro escapar. -Os meninos riram de um jeito forçado, e eu tentei sorrir sem me sentir um objeto.

Somente quando o empresário é o ajudante foram embora foi que consegui respirar, minhas pernas doíam um pouco, eu me senti um pouco fraca, acabei tendo que me sentar no chão, dei sorte que a maioria não estava mais olhando pra mim.

-Você está bem? -Yoongi abaixou em minha frente e apoiou suas mãos em meus joelhos.

-Sim só estou um pouco cansada e tonta. –Ele levantou meu queixo com os dedos.

-Acho que sua pressão caiu. –Ele parecia preocupado. –Você comeu algo antes de vir? -Seus olhos estavam vidrados nos meus.

-Não, mas eu não estava com fome. –Ele deu uma xingada baixo.

-Vem, vamos na cozinha pegar algo pra você comer. –Ele se levantou e esticou a mão para me ajudar a levantar.

Na hora que eu levantei, aí a tal pressão decidiu pular de bang jump, eu desmaiei legal, tive sorte que o Suga estava ali, ele me puxou pela cintura e me segurou para que eu não caísse com tudo no chão.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora