O ensaio rendeu bastante hoje, conseguimos ensaiar todas as músicas do repertório, o que era bom, a pesar de que a maioria dos meninos estava morrendo. Desci para tomar um banho antes de sair com o Namjoon para vermos o vestido.
-Estou pronta. –Cheguei na sala e o Namjoon estava sentado no sofá com uma toalha de rosto na cabeça, ele olhava alguns papeis então quando me viu deixou-os de lado.
-Vou deixar isso no quarto e já volto. –Ele se referiu a toalha.
As vezes mesmo sem querer o Namjoon exalava um ar tão sexy que eu tinha que ficar alerta para não babar. Me lembrei do que a Elisa tinha dito sobre o role na noite passada, fiquei me perguntando se ele tinha algum interesse em mim.
-Vamos? –Namjoon foi andando e eu não pude deixar de olhar suas costas largas, acabei dando um suspiro de leve. –Tudo bem? –Ele perguntou.
-Ah, claro, nada demais. –Afastei os pensamentos sobre o Namjoon.
Já dentro do carro, fomos em direção a tal loja do amigo do Namjoon, eu fiquei torcendo para arranjar um vestido bonito. Quando chegamos eu fiquei até meio tímida, era tudo muito chique, e o Namjoon parecia bem confortável quando cumprimentou o dono do local, que era extremamente atraente para um cara que aparentava ter seus 50 anos.
-Sua namorada? –O dono do lugar perguntou sorridente.
-Não, ela é uma amiga e colega de trabalho. –Nam me olhou como se quisesse responder outra coisa.
-Ah, sim. –O homem pegou minha mão e a beijou, me fazendo ficar corada e deixando o Namjoon sem jeito a ponto de pigarrear. –Tenho ótimos vestido que vão faze-la chamar a atenção de todos em sua festa, não que sua beleza por si só já não faça um ótimo trabalho. –O homem foi nos guiando.
-Com certeza seus vestidos irão chamar mais atenção, são lindos. –Sorri ao olhar para os modelos expostos na loja.
-Antony,Antony, estou de olho em você. –Namjoon alertou, não consegui identificar se era brincadeira ou não.
-Não se preocupe meu amigo, eu percebi teus sentimentos. –Antony deu dois tapinhas nas costas do Namjoon. –Só não perca muito tempo, anjos assim não ficam muito tempo na terra. –Ele piscou para o Nam que ficou vermelho, e eu ali sem entender nada daquele papo de anjo.
O dono da loja pegou alguns vestidos para que eu pudesse provar, fui vestindo um por um e mostrando para os dois que reprovavam todos, eu tinha achado um mais lindo que o outro, mas não ia dar pitaco.
-Ah eu tenho algo que com certeza vai ser perfeito. -Antony foi para uma parte interna da loja, demorou uns minutos e voltou trazendo a coisa mais linda que eu já tinha visto. –Por favor vista isto. -Ele me entregou um vestido preto brilhante com amarras atrás.
Assim que eu vesti o mesmo, me olhei no espero do provador e não tive palavras para descrever, só precisava de uma ajuda nas costas para ficar perfeito.
-Gente preciso de uma ajuda. –Sai do provador e pude ver Nam me olhar dos pés a cabeça, aparentemente surpreso, podia jurar que vi até uma pontada de desejo.
-Vire por favor. –Antony falou analisando todo o caimento do vestido no meu corpo.
Ele fez toda a amarração do vestido, apertou bem para que ficasse justo, então me girou para ver se precisava de algum ajuste, o que não precisou.
-Garota, parece que esse vestido foi feito para você, e olha que eu nem lancei ele ainda. –Fiquei em choque, eu estava linda e esse vestido realmente parecia ter minhas medidas.
-Ela ficou maravilhosa, meu amigo você tem muito talento. –Namjoon finalmente falou, saindo do transe.
-RM, por que não fazemos uma parceria? Eu dou esse vestido para a Amanda e em troca ela posa pra mim no lançamento dele. –Antony falava sem tirar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...