Homens suspeitos P.2

18 2 0
                                    

-Ah, desculpa, meu namorado está me esperando no carro. –Falei apertando o passo.

-Vem aqui gatinha, vamos conversar. –Um dos homens disfarçadamente agarrou meus cabelos.

-Ai, me solta, seu lixo. –Gritei em coreano.

-Olha só, a cadela sabe latir. –O outro homem riu.

-Vamos dar uma volta. –Eles começaram a me levar para trás do mercado, e um medo horrível tomou conta de mim.

-Me solta. –Gritei.

Merda, como eu poderia ser tão azarada assim, eu tinha que dar um jeito, não podia meter os meninos em problemas.

-Ah, eu te solto sim, depois de você sair com a gente, você vai adorar. –Ele lambeu os beiços ainda olhando para meu corpo.

-Eu mandei me soltar. –Me virei e dei um soco o mais forte que eu consegui, bem no meio do rosto dele.

-Meu nariz, essa cadeia quebrou meu nariz. –Na mesma hora que ele soltou meu cabelo consegui correr, me desviando do outro homem.

-Pega ela, seu merda. –O homem começou a correr atrás de mim.

Eu estava quase conseguindo sair do beco que dava para atrás do mercado, mas o homem que correu atrás de mim conseguiu me derrubar, fazendo com que eu caísse contudo no chão.

-Sua merdinha achou que ia escapar. –Ele se levantou e tirou o pó das roupas.

Eu me levantei rapidamente, não ia deixar eles me segurarem de novo, então já que eu não podia correr, assumi a posição de luta.

-Eu não sou indefesa, não sei se percebeu. –Gritei.

-Ui que medo. –Ele riu e veio em minha direção.

Me preparei e tentei acerta-lo com um chute na barriga, quando percebi que ele ia pegar minha perna, redirecionei meu chute para seu rosto, e foi um baita chute, que o fez cair com tudo no chão.

-Acho que você deveria ter medo sim. –comemorei.

-Acho que você também deveria. –O outro homem que agora estava com um nariz torto apareceu atrás de mim.

Recebi um soco bem forte no estômago, o que me fez cair de joelhos no chão, me faltava o ar, eu não conseguia falar e minha vista estava turva.

-Agora você vai ser uma garota boazinha e vai vir comigo. -Ele me puxou, me forçando a levantar.

-Larga ela agora seu bosta. –Jungkook gritou vindo em nossa direção juntamente com Jimin e Jin.

-Se você a machucou, não teremos pena de você. –Jimin estava totalmente diferente.

-Eu juro que vou te matar. –Jin gritou.

-Pessoal, não, vocês não podem entrar em problemas. –Falei tentando segurar as lagrimas.

-Escutem a amiga de vocês e vão cantar em alguma esquina, que tal. –O homem zombou claramente sabendo quem eles eram.

-Amanda, não chora, a gente vai te ajudar. –Jin falou indo em direção ao cara.

Jungkook mantinha um olhar frio, como se realmente fosse matar o cara que me segurava. O homem me jogou no chão e se preparou para brigar com os meninos e eu não podia deixar que isso chegasse a acontecer, então mesmo com a dor insuportável no estômago, me levantei aproveitando que ele estava distraído, novamente assumi a posição de luta, mas dessa vez eu não ia falhar.

-Ei seu babaca. –Gritei.

Assim que o homem se virou lhe chutei na boca do estômago com toda a força.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora