Problemas no Paraíso P1

10 2 0
                                    

As semanas foram passando rapidamente, e meu namoro com o Yoongi acabou ficando cada vez melhor, realmente ele tinha me feito esquecer o Jungkook por um tempo, acabamos namorando escondido por mais de 5 meses, e tudo parecia perfeito, eu estava realmente pensando que esse seria o relacionamento perfeito e eterno que todo mundo diz que um dia a gente tem, mas a vida decidiu que não seria assim não.

Eu tinha acabado de chegar em casa, estava mega cansada e precisava de um banho, fui para o meu quarto e sorri ao ver um lindo buque de flores.

-Oi, princesa. -Yoongi sorriu enquanto se encostava na porta.

-Oi meu amor. -Falei baixo para que não ouvissem. -Muito trabalho hoje? -O beijei.

-Um pouco. -Ele retribui rapidamente o beijo o que me fez estranhar.

-Aconteceu algo? -Perguntei estranhando.

-Ah, eu precisava falar com você sobre uma coisa. -Ele mudou totalmente seu jeito.

-Pessoal, se juntem aqui. -Ouvimos o Namjoon falando da sala.

-Depois você fala tá? Vamos lá? -Beijei sua bochecha.

-É, tá. -Ele pareceu desapontado.

Quando todos se uniram na sala, o Namjoon finalmente pareceu respirar.

-Tenho algumas coisas para falarmos. -Nos sentamos no sofá e todos ficaram meio preocupados. -Primeiramente, finamente conseguimos liberação para lançar a música do Yoongi, que é a ''I secretly love you'', então os testes para quem vai cantar com a Amanda vão começar em breve. -Finalmente a música que ia me estrear oficialmente, depois de 5 meses já no BTS.

-Temos que comemorar. -Os meninos ficaram comentando e eu estava super feliz.

-É aí que entra mais uma informação, todos temos que ir hoje para uma festa da Big Hit, é uma comemoração pelas conquistas, então já podem ir se arrumando, lembrando que é em uma balada. -Tinha que ser hoje? Fazer o que.

-Opa ai sim em, vamos para uma baladinha de boas. -JHope começou a dançar.

-Você está feliz porque não fez nada hoje né Jhope, estou morta de casada. -Brinquei.

-Eu estava produzindo solzinho. -Ele sorriu.

-Sei. -Brinquei.

-Mais duas coisas. -Nam cortou as brincadeirinhas. -Teremos uma turnê chegando. -Meus olhos brilharam, finalmente iriamos começar a sair e fazer shows pelo mundo, sim eu já estava participando de alguns shows dentro da coreia do sul, mas eu queria mais.

-Que máximo. -Pulei de felicidade.

-Finalmente nossa princesa vai sair conosco a primeira vez para uma turnê. -Jimin me abraçou fingindo estar emocionado. -Eles crescem tão rápido. -Comecei a fazer cocegas nele, que rapidamente me largou.

-Besta. -Acabei rindo.

-Pessoal essa última notícia, creio que talvez não seja muito boa. -Nam fechou a cara e olhou para baixo.

-Medo. -Tae e Jin falaram juntos.

-Parem com isso, talvez não seja nada e ele está aí nos provocando. -Jungkook falou sério.

-Infelizmente não JK. -Namjoon mordeu o lábio. -Parece que com todo o sucesso que a Amanda vem fazendo, a big hit tem recebido muitas propostas para passar a Amanda para outros grupos até mesmo para outras agencias, realmente temos um talento único aqui, mas não sei se a Big hit vai recusar valores tão altos quanto o que estão recebendo. -Meu mundo tinha acabado de cair, eu estava amando ser parte do BTS e agora eu descobri que iriam me vender?

-É, eu, eu vou me arrumar pro evento. -Dei a desculpa e sai dali.

-Amanda, espera... -Ouvi os meninos me chamarem, até irem atrás de mim, mas eu me tranquei no quarto, não queria falar com ninguém, nem com o meu próprio namorado, pelo menos se eu saísse, poderíamos assumir nosso namoro, tentei pensar de forma positiva, o que não ajudou.

Tomei um bom banho e coloquei meu vestido tubinho com uma fenda na coxa, eu ia acima de tudo curtir essa noite, ia dançar com o Yoongi, ia beijá-lo e curtir aquela noite toda com ele, até mesmo dormir com ele. Quando sai do quarto, os meninos estavam me esperando, todos meio desanimados, incluindo o meu namorado, que parecia 50 vezes pior.

-Vamos? -Cheguei e eles me olharam de baixo para cima.

-Amanda você está bem? -Yoongi veio até mim.

-Estou, se for para ir para outro grupo, vou me divertir ao máximo e guardar com carinho todos os momentos que passamos juntos. -Me forcei a ser forte, não queria chorar na frente deles.

-Vem cá pequena. -Nam me abraçou com força e os meninos vieram logo em seguida.

-Agora vamos curtir, e não me façam chorar que eu estou belíssima. -Brinquei.

-Vamos. -Os meninos falaram em coro.

Percebi que meu namorado não estava tão bem, ele estava mais quieto do que de costume, parecia também mais distante, eu pensei que era algo relacionado a minha possível partida então criei uma nota mental para falar com ele assim que voltássemos para casa. Quando chegamos na balada, estava tudo muito lindo, as luzes, as músicas, tínhamos um espaço privado para o BTS e o povo da Big Hit no segundo andar, até garçons particulares, estava tudo incrível.

-Bem-vindos meus artistas favoritos, podem se sentar. -O nosso empresário sorriu ao nos ver.

-Obrigada. -Falei mais alto para que ele conseguisse me ouvir.

Yoongi se sentou ao meu lado, mas parecia preocupado com algo, seus olhos estavam longe, ele mal parecia querer estar ali comigo, o que me deixou chateada já que ele não era assim, acabei pedindo a primeira bebida para tentar me animar, já queria descer para a pista para dançar e esquecer os problemas.

-Amanda, Yoongi, vamos dançar? Jimin? -Jhope nos chamou.

-Vai lá, depois eu vou. -Yoongi sussurrou.

-Ta bom. -Falei me levantando.

Descemos um pouco e fomos para a pista dançar, a música era meio eletrônica meio Kpop, era bem legal para dançar, o que fez com que o Jhope se soltasse, assim como o Jimin.

-Essa é uma das melhores baladas para vir dançar, a música é muito boa. -Jhope gritou.

-Ele me arrasta pra cá sempre. -Jimin reclama.

-E por que os senhores nunca me trouxeram aqui? Poxa, eu amo dançar. -Falei me soltando, tomando cuidado pra não deixar o copo cair.

-Você não está namorando o Yoongi? Ele provavelmente não curtiria que a gente te chamasse pra balada. -Jimin falou e eu gelei.

-Que? -Tentei desconversar.

-Vocês são péssimos escondendo isso solzinho. -Jhope riu.

-Gente, meu deus. -Eu ri. -Quem mais sabe? -Perguntei preocupada.

-Todos da casa. -Jimin sorriu.

-Puta merda. -Bati na testa.

-Relaxa ninguém nunca contar nada. -Jhope falou tentando me acalmar.

-Vira e mexe a gente as vezes fica com umas garotas, mas tentamos disfarçar ao máximo. -Jimin brincou.

-Ah, eu nunca percebi. -Falei tentando lembrar de alguma possível falha deles.

-Não levamos as garotas em casa, para não dar na telha. -Jimin falou olhando em volta.

Senti meu celular vibrar, era a Elise me ligando, o que me fez estranhar, lá no brasil já era de manhã, então não faria mal eu atender.

-Meninos, eu já volto, vou atender uma ligação. -Falei saindo de perto deles.

Subi as escadas e não vi o Yoongi, depois eu o procuraria, fui para o banheiro direto, aproveitei que não tinha ninguém na nossa área reservada, então o banheiro seria praticamente meu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora