Farpas e desilusões

18 2 0
                                    

-Minha vez. –Jungkook se levantou e colocou o número da música, que era Water fountain.

Ele cantava tão lindamente, e me olhava com seus olhos brilhantes, essa música estava me deixando confusa, ainda mais por saber a tradução e principalmente por parecer que ele estava a dedicando pra mim.

-Amiga, vamos cantar uma? –Elisa me chamou e apontou uma música do BTS, que era a que ela mais sabia cantar.

-Aí pessoas, a Elisa vai fazer um cover de vocês. –Tentei quebrar aquele clima que o JK tinha deixado, eles acabaram rindo.

Acabamos cantando Dynamite, que era uma das mais conhecidas deles, e foi engraçado já que tivemos que fazer todas as vozes. JHope até veio nos ajudar, o que deixou tudo mais engraçado ainda. Quando a música acabou, eles bateram palmas e zoaram muito, acho que eu nunca tinha me divertido tanto em um role.

-Com licença. –Uma moça entrou na sala.

Todos ficamos olhando um pouco surpresos, fui até me sentar para ver a treta, será que seria uma fã que descobriu que estávamos aqui?

-Chohee. –Jungkook sorriu e abriu espaço para ela se sentar ao lado dele.

Quando a garota se sentou, ele deu um beijão nela, na frente de todos, Jhope até abriu a boca, com toda aquela demonstração de afeto, e eu simplesmente fiz o que eu podia, que era fingir que não me importava, tomei mais um shot de Soju, e procurei outra música.

-Desculpem, não apresentei, ela é a Chohee. –Jungkook passou o braço pelos ombros da garota e sorriu.

-Eu já conheço ela. –Jimin falou bebericando o soju.

-Jungkook, essa não era uma festa, particular? –Nam falou tentando não parecer grosseiro.

-A Amanda trouxe a amiga dela, por que a Chohee não pode? –Jungkook me olhou provavelmente para saber minha reação, a menina estava toda sem jeito.

-Ela que organizou isso, e você sabe bem. –Jin me defendeu.

-Pessoal eu vou cantar mais uma. –Chamei atenção de todos e percebi que Yoongi estava preocupado.

Escolhi a música moral of the story, e fiz do mesmo jeito que Jungkook tinha feito, cantei olhando para ele, e ao cantar foi como se eu estivesse em um sonho, como se tudo estivesse em câmera lenta, coloquei tudo que eu estava sentindo, então quando a música acabou eu simplesmente vi todos com olhares tristes.

-Ei por que essas caras? É só uma música. –Sorri disfarçando.

-Você cantou com a alma. -Taehyung falou parecendo um pouco chateado.

-Você canta muito bem. –Foi a primeira vez que ChoHee falou.

-Obrigada. –Falei sem jeito.

-Amiga vamos no banheiro? –Elisa me chamou.

-Claro. –Me levantei.

Enquanto Jungkook e a garota foram cantar, eu e Elisa saímos da sala e fomos a procura de um banheiro. Quando finalmente encontramos, ela se olhou no espelho e suspirou.

-Como assim cara? –Ela estava indignada.

-O que? –Me olhei no espelho e agora já não me sentia tão bonita quanto antes.

-Você não estava ficando com o Jungkook? –Arregalei os olhos.

-Claro que não. –Ela cruzou os braços e me olhou seria.

-Amiga, vocês escondem bem mal. –Eu comecei a ficar preocupada. –É óbvio que vocês tem uma química. –Revirei os olhos.

-Claro que não amiga. –Ela ficou brava.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora