Depois deles terem pago a conta, fomos direto para casa, eram quase 3 da manhã, então o Jungkook colocou cada um em seu quarto e veio para o meu, quando ele entrou nada pode nos impedir, ele veio até mim e me beijou com vontade, com saudade, com toda urgência que tínhamos guardada nesse tempo. Jungkook me virou e puxou o zíper do meu vestido, me deixando apenas com a lingerie.
-Amanda, você é tão linda. -Jungkook me olhava com desejo.
-Jungkook... -Eu me virei para ele totalmente tomada pelo álcool.
-Gosto quando você diz meu nome. -Ele tocou meu corpo acompanhando cada curva dele.
Eu o empurrei de leve fazendo-o se sentar na cama, tirei sua camisa e me sentei em seu colo, pude sentir suas mãos agarrarem minha cintura com firmeza. Eu o beijei com desejo colando nossos corpos, meu corpo fervia como brasa pura, então Jungkook me virou de uma vez só na cama, se encaixando em mim, pude sentir ele, o que me fez soltar uma leve arfada. Ele foi me dando leves beijos e fazendo um caminho que foi até um pouco acima de minha calcinha, me fazendo apertar o lençol da cama.
-Jungkook, eu preciso de você. -Falei sussurrando.
-Você já me tem, gatinha. -Ele voltou e me deu um beijo longo e apaixonado, totalmente diferente dos outros beijos, foi ali que pude sentir que ele tinha falado sério.
Quando finalmente senti ele dentro de mim, foi algo totalmente diferente de tudo que eu já tinha sentido e passado, foi como algo novo, que eu nunca tinha experimentado, uma sensação que tomou meu corpo rapidamente, nossos corpos estavam em sincronia completa, tudo em nossa volta estava congelado, apenas o fogo que permanecia ali importava, as sensações de cada momento estavam sendo marcadas em meu corpo, meu toque em seus braços, minhas unhas arranhando sua pele, nossas respirações entrelaçadas, meus gemidos em seu ouvido, o suor em nosso corpo, tudo estava tão magico que parecia com um sonho.
-Eu te amo. -Sussurrei entre gemidos.
-Eu também te amo. -Ele falou entre arfadas, entrelaçando nossos dedos.
Foi a partir daquele momento, tão íntimo que eu entendi quem era a pessoa certa apesar de tantos erros e tantos acertos, foi exatamente ali que minha vida deixou de ser minha para ser nossa, Jungkook me fez entender que ele sempre foi o dono da linha vermelha que me conectava a alguém, sempre foi ele, o responsável por manter meu futuro vivo.
''Eu te amo Jungkook''.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...