Saímos do carro e eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, foi irreal, foi mágico, agradeci muito por ter dado tudo certo. Fomos até a recepção pegamos nossa chave, estávamos quase subindo o elevador quando vi uma das garotas que tinham nos perseguido.
-Amiga chama o elevador logo, corre. -Falei baixo.
-Por que? -Ela bem lerda demorou para ver a menina.
Fui andando para não chamar atenção, para nossa sorte o elevador abriu a tempo delas não nos verem, só depois que a porta fechou que percebi que estava segurando o ar.
-Amiga do céu, as armys são perigosas. -Elisa parecia um fantasma de tão branca que estava.
-Calma amiga, já estamos seguras, não acho que eles deixariam gente que não está hospedada ficar perambulando pelo hotel. -A porta do nosso andar se abriu e ai sim consegui respirar normalmente.
Quando entramos no quarto meu único desejo foi cair na cama, talvez por toda energia que eu tinha usado no show tivessem me deixado esgotada.
-Amiga do céu, hoje foi mágico não foi? Será que realmente aconteceu? Não foi um sonho? -Elisa parecia cansada também.
-Foi especial amiga, muito especial. -Sorrimos.
Eu com todo o resto de força que tinha fui para o banheiro tomar um banho, voltei para a cama com meu pijama e muito sono, mas dei sorte de ver o celular vibrar antes de desmaiar.
MENSAGEM ON:
Xxx: Oi, gatinha, Jungkook aqui.
JK: Sua audição ficou marcada para amanhã as 14h, vem com uma roupa que consiga dançar e bebe bastante água.
JK: Também escolhe uma música que você considere boa, mas não tão fácil.
Eu: Combinado JK, me passa o endereço por favor.
JK: 91 Hannam-daero, Yongsan-gu
JK: Só me falar quando chegar que vou te pegar.
Eu: Hmm, você vai me pegar?
JK: Se você quiser, eu pego quando você quiser.
Eu: Bom saber disso. Kkkkkk
JK: Falando sério agora, me avisa quando chegar que vou te buscar na portaria.
Eu: Combinado.
JK: Boa noite.
Eu: Boa noite JK.
MENSAGEM OFF:
Acabei sorrindo com a troca de mensagens, então enfiei a cara no travesseiro e gritei de alegria, então rezei para que amanhã desse tudo certo.
----
Acordei com o despertador berrando, fui no modo zumbi até o banheiro e tomei um banho relaxante, hoje seria um dia muito importante e eu ia ter que dar o dobro de mim, teria que ser perfeita, assim quem sabe eles me colocassem em algum grupo que esteja em treinee.
-Bom dia amiga. -Elisa falou se espreguiçando enquanto eu saia do banheiro.
-Bom dia meu amor, dormiu bem? -Ela assentiu.
-Hoje você tem um dia importante, então vamos tomar um café reforçado antes de ir. -Elisa deu um pulo da cama e foi pro banheiro.
------
Acabei escolhendo uma calça cargo que tinha um tecido um pouco mais leve e era ótima para dançar, coloquei também um cropped daqueles que mostra um pouco o Topper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...