O que você fez comigo, Yoongi?

17 3 0
                                    

Quando chegamos todos foram direto para seus quartos, Jimin puxou a Elisa para dentro do quarto dele, o que para ela provavelmente seria outro sonho realizado, enquanto eu, fui direto pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, fiquei olhando para o teto por um tempo, me sentindo uma idiota, por achar que o Jungkook gostava de mim, a tontura da bebida me acompanhava sem medo, o que de certa forma era bom, parecia que eu estava na água, boiando.

-Amanda? -Por um momento ouvi a voz do Jungkook, mas logo percebi que não era ele.

Houve um silencio, o que me fez pensar se eu teria imaginado alguém me chamando, mas escutei logo em seguida duas batidas na porta.

-Pode entrar. -Falei alto.

-Você está bem? -Era o Yoongi.

-Por que não estaria? -Perguntei me sentando.

-Eu não acho que tenha sido legal o que o Jungkook fez, por isso vim verificar. -Ele parecia levemente preocupado, ou podia ser coisa da minha cabeça já que eu estava altinha.

-Ele pode fazer o que quiser, não tenho nada com ele. -Um leve sorriso surgiu em meu rosto. -Na verdade não se por que tanta preocupação. -Olhei para o teto novamente.

-Tem certeza? -Ele chegou mais perto, me olhando com aqueles lindos olhos.

-Yoongi, o que você não deixou o Jhope contar? -Ficar sob seu olhar estava me dando vontade de beijá-lo, e quem sabe mais até.

-Não era nada demais, besteira dele bêbado. -Yoongi sentou-se ao meu lado na cama.

-Hm, entendi. -Não entrei muito no assunto, visto que ele não queria falar.

-Hoje não foi como você queria né? -Eu me deitei na cama, e fiquei encarando o teto novamente.

-Foi legal, apesar de tudo, e a Elisa agora deve estar bem feliz com o Jimin. -Ri baixo.

-Ele com certeza vai se arrepender amanhã. -Yoongi sorriu ao imaginar a cena.

-Você fica muito bonito sorrindo. -Ele me olhou fechando o rosto logo em seguida.

-Você adora falar essas coisas né? -Acabei rindo.

-Sim, eu acho fofo você ficando vermelho. -Meus olhos estavam fixados naquela beleza toda.

-Você de novo com esse negócio de fofo. -Ele pegou minha mão e me puxou para que eu me sentasse.

-Você é e não adianta negar. -Brinquei. -Ah, lembrei que no carro você tinha ficado de me mostrar como você não era fofo. -Cheguei perto de seu rosto.

Yoongi na mesma hora olhou para meus lábios, senti uma vontade enorme de lhe beijar, então foi o que fiz, lhe dei um selinho rápido e sorri, ele pareceu surpreso e sorriu depois que me afastei, então ele me puxou pela nuca para um beijo lento e ao mesmo tempo quente, ele me deitou na cama e veio por cima, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, enquanto ele se apoiava na cama, sua mão descia do meu pescoço para minha cintura, ele puxou meu vestido um pouco para cima e se encaixou em mim, então desceu o beijo para o pescoço, me dando leves mordidinhas, que estavam fazendo meu corpo esquentar, ele beijou meu colo, se aproximando dos meus peitos, eu o parei puxando seu rosto para que ele me olhasse, seus olhos brilhavam de desejo, então eu lhe dei um selinho e o fiz levantar, ele se sentou na cama e foi minha vez de ir por cima. Eu e me sentei nele, o que fez com que meu vestido subisse, dando espaço para minha calcinha de renda aparecer, ele apertou minha bunda ainda apreciando o que estava bem ali em seu colo, eu o beijei novamente e intensifiquei o beijo, aproveitei para tirar o casaco dele, então interrompi o beijo para tirar sua blusa, e puta merda que homem gostoso, ele deu um sorrisinho de leve antes de voltar a me beijar, eu tentava me apertar contra ele, sentindo que o mesmo estava bem animado. Yoongi me segurou pela bunda e me colocou de costas na cama, o que mostrou que ele queria ser dominante.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora