Acordamos com o despertador gritando, Elisa o desligou e voltou a dormir, eu me levantei e fui ao banheiro, olhei a hora no celular e eram exatamente 5h da manhã, o que me deixou chateada, queria poder dormir mais.
-Amiga levanta, você tem que pegar um voo. -Peguei uma calça jeans e uma blusa um pouco mais cumprida do que um cropped e fui para o banho.
-Tá. -Elisa respondeu com voz de sono.
Quando sai do banheiro, minha amiga já estava com tudo pronto, me deu um aperto no coração, mas eu sabia que ela precisava ir.
-Vou ver se tem alguém acordado para nos dar carona, caso contrário, vamos de taxi. -Falei com sono e sai do quarto.
Fui para a sala e me deparei com o Jungkook dormindo na sala, lá também estava o Jimin tomando uma garrafa de água inteira.
-Bom dia pegador. -Brinquei quando Jimin me viu.
-Bom dia. -Ele fez uma careta.
-Está a fim de me levar até o aeroporto para deixar a Elisa? -Ele arregalou os olhos quando falei na Elisa.
-Não tem mais ninguém para levá-las bela? -Ele disse enquanto dava mais um gole em sua água.
-Acho que todos estão dormindo. -Fiz um beicinho. -Mas deixa, vamos de taxi e eu volto sozinha. -Sorri e peguei uma água na geladeira.
-Não, deixa que eu levo. -Ele se levantou.
-Ufa, obrigada, vai salvar minha vida. -Ele revirou os olhos, mas sorriu.
-Jungkook, vai pro seu quarto, antes que o Namjoon acorde e te veja assim. -Ele cutucou o Jungkook que reclamou.
-Já vou. -Ele escondeu o rosto da claridade.
-Vai logo, não quero ter que explicar o porquê de você estar dormindo no sofá. -Jimin pediu novamente.
-Eu não fiquei com ela, só saímos de lá eu a deixei na casa dela e comprei uma garrafa de bebida, fiquei bebendo aqui mesmo, não tem nada pra explicar. -Jungkook pareceu não perceber que eu estava ali.
-Que bom pra você, aquela garota é um saco, mas não é pra mim que você deve uma explicação. -Jimin me olhou, mas eu simplesmente fingi que estava pegando algo na geladeira.
-Amiga vamos? -Elisa apareceu na sala com suas malas prontas.
-Vamos amiga, o Jimin vai nos dar uma carona. -Falei indo para perto da escada, Jungkook se levantou na mesma hora.
-Amanda... -Ele tentou falar mas Elisa não permitiu.
-Oi, Jungkook, não da pra falar agora, temos que sair, mas acho que você deveria rever seus conceitos, passar bem. -Elisa não precisava nem tomar café, já tinha papado bonito o JK.
-Eu falei que não era pra mim que você devia se explicar. -Jimin pegou a chave do carro e saímos todos dali.
Quando chegamos no aeroporto, pedi para que Jimin me esperasse, então fui levar a Elisa para o embarque, ela acabou chorando muito, e eu acabei me emocionando, era a primeira vez que eu ia ficar sozinha, e demoraria muito tempo para ver a Elisa presencialmente, meu coração deu uma leve apertada.
-Amiga não esquece de mim, vou torcer por você, muito mesmo. -Ela sorriu enquanto limpava as lagrimas.
-Oh amiga, eu agradeço demais por você ter me trazido e me feito prometer aquilo que te prometi no show deles, eu te amo muito e saiba que vamos conversar muito por vídeo, eu vou te contar tudo. -Falei emocionada.
-Promete que vai tomar cuidado, tanto com os meninos para não se magoar quanto com esses coreanos doidos. -Ela me abraçou forte.
-Eu prometo amiga, assim que der eu vou visitar o brasil. -Ela assentiu.
-Arrasa amiga, eu tenho que ir agora. -Ela voltou a chorar e foi andando para o portão.
-Não chora. -Gritei não ligando pros outros me olhando.
Quando voltei para o carro, tive que me segurar para não chorar, e Jimin percebeu isso.
-Ei bela, não chora, você não está sozinha, estaremos aqui com você. -Ele falou passando a mão em minhas costas, tentando me consolar.
-Eu sei Jimin, é só que, sei lá, foi tudo pela Elisa, sem ela eu não teria vindo pra cá e muito menos subido no palco, sou muito grata a ela. -Sorri lembrando de tudo que ela fez por mim.
-Eu entendo, o BTS só está aqui porque também nos apoiamos, cada um foi puxando o outro para cima, por isso estamos onde estamos. -Jimin ligou o carro e fomos tomando o caminho para casa.
Quando chegamos tinha mais um tempinho antes do ensaio, então decidi dormir um pouco, já que não tinha dormido quase nada.
-Jimin, obrigada pela ajuda hoje. -Ele sorriu e entrou no quarto dele.
Eu estava quase entrando em meu quarto quando Jungkook abriu a porta do quarto dele, ele queria me dizer algo, mas no momento eu estava pouco me lascando com isso, eu não ia mais dar abertura para ele.
-Amanda, preciso falar com você. -Ele entrou no quarto comigo.
-Jungkook, por favor, eu quero aproveitar um pouco do tempo que temos e dormir antes de termos que ensaiar. -Ele revirou os olhos.
-Eu sei, eu só quero explicar o que aconteceu ontem. -Eu o interrompi.
-Não temos nada para você ter que se explicar, então só finge que nada entre a gente aconteceu e eu vou ficar de boa na minha, somos só colegas de trabalho. -Falei o direcionando para a porta.
-Você não tá falando sério, né? -Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos, confesso que meu coração acelerou, mas eu tinha que afastar esse sentimento.
-Eu estou Jungkook. -Me distanciei e o coloquei para fora do meu quarto.
Cai na cama, mas foi só pegar no sono que o despertador tocou, acabei ficando com mais sono do que quando acordei cedo, coloquei uma calça moletom e uma blusa mais larguinha, fui para a cozinha e peguei uma maçã, os meninos estavam tomando café, a maioria com cara de ressaca.
-Bom dia meninos. -Falei me sentando a mesa.
-Por que você está gritando solzinho? -Jhope fez uma careta.
-Eu não estou meu amor. -Brinquei. -A ressaca está braba né? -Ele deu um sorriso torto.
Peguei uma xicara de café antes e beberiquei, senti um olhar em mim, quando percebi, Yoongi me olhava de canto, senti um foguinho crescer, mas decidi me controlar, não era hora pra isso. Todos subimos para ensaiar, fizemos o mesmo da última vez, mas dessa vez decidiram me colocar no meio talvez por ser a única mulher ali. Foi divertido o ensaio, os meninos estavam morrendo, e eu dando o melhor de mim, várias vezes o Namjoon teve que parar e esperar os meninos descansarem, dei graças a Deus por não estar de ressaca.
-Amanda, depois do ensaio hoje, vou te levar em um amigo para vermos o vestido. –Namjoon apontou para mim.
-Okay. –Respondi pegando a garrada de agua, depois voltamos a focar nas danças.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...