Arte mídia/capa feita por mim!
*I see how this is gon' go
Touch me and you'll never be alone
Island breeze and lights down low
No one has to know
...Ready for It?REMUS
1Quando se trata de quadribol, sou um apreciador mais do que um jogador. Conviver com Sirius e James me fez entender tudo sobre o jogo, e até começar a apreciá-lo, mas sempre preferi as arquibancadas às vassouras e balaços. Gosto de manter meus ossos no lugar.
Evan Rosier narrou o jogo com precisão, e atentou aos menores movimentos no campo e jogou indiretas para os jogadores desatentos, e, vez por outra, provocava seu namorado com piadas que só eles poderiam entender. Crouch ria de cada uma delas, inclinado sobre a vassoura, e ficou difícil dizer se a malícia em seu olhar era por quebrar as regras, ou por ouvir as brincadeiras do namorado.
Pandora Rosier estava sentada ao meu lado na arquibancada da Grifinória - muitos alunos da Corvinal e Lufa-Lufa estavam apoiando a Grifinória no que seria o último torneio de quadribol antes do feriado. Ela encostou o rosto no meu ombro e chego a pensar que ela adormeceu no meio de toda a confusão da torcida, até ela agarrar minha mão, apreensiva, quando Crouch fez uma curva fechada perto demais de outro jogador.
— Se Sirius Black voar um pouco mais rápido, irá derrubar as torres das arquibancadas.
Procurei a fonte da voz pelos bancos até achar um grupo de meninas, não mais do que quatorze anos, conversando e dando risinhos.
Andromeda sorriu discretamente com o comentário. Ela era o ponto verde na vastidão dourada, dizendo que se recusava a torcer para apenas um de seus primos. Pelos menos é o que ela diz para eles. Eu sei que a verdade é outra: uma vez sonserina, sempre sonserina.
— Sirius Black passa a goles — Evan disse. — Isso foi um looping e tanto, Potter, tentando impressionar alguém? Ah, vejam, Crouch entra na área, se sustenta no ar e... Gol para a Sonserina!
Consegui ouvir os xingamentos de Sirius mesmo com toda a distância entre nós. Ele chamou Frank Longbottom para um lado do campo, onde alguma estratégia proibida estava sendo criada. Consegui vê-lo disparar meio metro para cima e circular o campo com a postura reta na vassoura, suas mãos tentando prender seu cabelo e sua boca segurando um elástico. É possível ver partes de suas tatuagens aparecendo por baixo da camisa do time.
— E o caçula Black vai em direção ao chão, será que é... sim, o pomo de ouro!
Sirius partiu para cima de Crouch, desviando e chutando um balaço que passou despercebido por Marlene McKinnon. Ele roubou a goles de Crabbe, e de um minuto ao outro, no exato momento que Regulus agarrou o pomo, Frank faz o gol que marca nossa vitória.
— E a vitória é da Grifinória! Como sempre esses bastardos ganh... Ai! Tá bom, desculpa, professora McGonagall.
Olhei para o topo da torre dos professores. Se eu forçasse a vista, conseguiria ver a professora Minerva batendo com a varinha em Rosier.
Ri enquanto me espremia entre os alunos para poder descer até o campo, uma multidão atrás de mim.
No campo, pude ouvir Andromeda consolando Regulus e gritando sobre a incompetência de Crouch em treinar alguns adolescentes. Ela seguiu para Sirius logo depois — que já havia se agarrado ao irmão — e o parabenizou pela vitória, tentando forçar uma expressão alegre no rosto.
— Finalmente alguém nesse time pra deixar as coisas difíceis — Sirius comemorou. — O que acha da festa de comemoração ser na comunal de vocês, hein, maninho? Pra te lembrar dessa derrota dolorosa.
— Apoiado — James gritou de algum lugar além de nós.
— Vamos fazer um show de consolidação, não se preocupe — Sirius disse, sorrindo para o irmão.
O resto da minha noite foi definida assim.
Esperar os professores fingirem que estão dormindo para ignorarem o que sabem que será uma noite e tanto entre os alunos. Ajudar James a afinar a guitarra e preparar uma lista de músicas.
— Quais vão ser as músicas, astro do rock? — perguntei, cumprimentando Sirius pela vitória passando meu braço ao redor do seu ombro.
— Nossas melhores — Sirius respondeu, sorrindo de canto para mim, o cabelo bagunçado e grudado no suor de sua testa. Ele sorriu daquele jeito. O que me disse que, ou ele faria algo totalmente inapropriado, ou me forçaria a fazê-lo com ele. — Quero que esses bastardos aprendam a não mexer com um Black. Será que eles estão prontos pra isso?
— Ninguém nunca vai estar — respondi e seu sorriso cresceu.
Sorri junto com ele. A noite só vai acabar quando Sirius disser que está cansado. O que pode nunca acontecer.
//
Olá! Aos novos leitores, sejam bem-vindos! Aos que estão relendo, bom ter vocês de volta. Passando aqui para dar alguns pequenos recados já que não gosto de colocar notas no final dos capítulos.
Aos novos leitores, podem me chama de Hanna.
Antes de tudo, vim avisar que essa história já passou pelo processo de revisão e está constantemente sendo relida por mim para garantir que nenhum erro de digitação seja ignorado. Gostaria também de esclarecer que aqui as irmãs Black (Narcissa, Andromeda e Bellatrix) tem apenas um ano de diferença de idade, Bella sendo a mais velha e seguindo assim respectivamente.
Agora, aqui vão algumas instruções para a leitura:
1. As quebras de tempo são marcadas pela meia lua ☾ e indicam um salto no tempo. Os saltos podem nos levar para o passado, um futuro não tão distante ou para uma quebra mais longa como dias ou semanas;
2. O travessão duplo —— marca o início e fim de cenas de sexo, caso algum de vocês não goste/se sinta à vontade para ler, basta procurar pela marcação de encerramento da cena;
3. Eu SEMPRE marco possíveis gatilhos no começo de cada capítulo com TW! e uso * para marcar começo e fim dessas cenas, logo depois coloco um breve resumo sobre o que foi dito na cena para garantir que todos entendam o que aconteceu. Você não deve ler cenas de sexo ou gatilho se isso for afetar sua leitura, prese pelo seu bem estar;
4. Com exceção da quebra de tempo, todas as orientações de leitura são iguais para todas as minhas histórias e sempre estarão marcadas no primeiro capítulo de cada uma delas. Você não precisa ler as notas das demais histórias se não quiser, elas serão sempre iguais;
Obs.: Todas as artes postadas nas mídias dessa história pertecem A MIM, foram todas feitas por mim e NÃO estão postadas em NENHUM outro lugar além deste perfil no Watppad, peço que caso alguém veja as artes em algum lugar, me informe para que eu possa tomar as devidas precauções.
Obrigada a todos que deram uma chance para RFI?, espero que gostem!
H -
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...