Willow

212 27 83
                                    

Arte da mídia feita por mim!
*

I'm like the water when your ship rolled in that night
Rough on the surface, but you cut through like a knife
And if it was an open-shut case
I never would have known from the look on your face
Lost in your current like a priceless wine
Willow

REMUS
16

  Fazia semanas que eu não conseguia dormir uma noite inteira. Essa noite eu acordei durante a madrugada com o coração acelerado, como se tivesse acabado de ter uma paralisia do sono. Era difícil respirar, mas fechei os olhos e puxei todo o ar que pude quando a imagem de Greyback veio até minha mente.

  Tudo ao meu redor sumiu quando senti o primeiro toque de Sirius na minha perna.

  Ele me chamou e se ajoelhou, ao meu lado, na cama, segurando meu rosto para que eu o visse. Odeio acordá-lo por causa disso; sei que ele acorda tão assustado quanto eu e não consigo evitar a culpa de interromper seu sono. Sirius sempre teve dificuldade para dormir, e com as férias se aproximando, ele ficava cada vez mais ansioso sobre a ideia de ir para sua casa.

— Desculpa — sussurrei. Eu estava tremendo quando Sirius me abraçou com força, inclinando o corpo sobre mim.

— Não se desculpe.

  Senti vontade de me desculpar por ter pedido desculpas, e consegui rir com esse pensamento.

  Me sentei na cama. Sirius me ajudou a me ajeitar sobre o colchão e voltou a me segurar com força. Com a luz fraca que passava entre as cortinas da cama, eu conseguia ver que ele vestia uma de minhas blusas. Senti um calor agradável percorrer meu corpo quando reconheci a blusa como uma das favoritas de Sirius, que sempre me elogiava quando eu a vestia. Era um pedaço de pano simples e insignificante, mas vê-lo com os cabelos em pé, o rosto entorpecido pelo sono e uma de minhas blusas fez meu coração se acalmar. A roupa ficava grande nele, mas se ajustava bem em seu corpo, descendo até as coxas e mostrando o quão mais alto eu era.

— Você não devia dormir comigo — murmurei encostando minha testa em seu ombro.

— Não me importo em dormir algumas horas a menos.

— Eu me importo.

— Não te perguntei.

— Ignorante.

— Você me ama com ou sem minha ignorância.

  Não respondi nada, seria perder uma luta que já estava acabada desde de o início, Sirius sabe que é verdade.

— Acho que vou começar a rosnar quando você vier com essa coisa de se desculpar — ele disse. — Posso aprender a rosnar em forma humana.

— Se fizer isso, eu vou te levar para passear em uma coleira — retruquei.

— Talvez eu goste de ter uma coleira com o seu nome...

— Sem obscenidades comigo presente! — James gritou na cama ao lado.

  Isso vinha acontecendo com frequência, uma tensão crescente entre Sirius e eu. Tão palpável que fazia James se afastar de nós, como se fossemos começar a transar na frente dele. Embora Sirius venha sendo bastante rigoroso sobre isso, ele repete que eu deveria ser o responsável e que eu deveria impedir ele de atirar seu lindo corpo para cima de mim. Não gosto do Sirius responsável, essa condição tira o desafio de conviver diariamente com ele.

— Você tá me encarando — ele disse — Não que eu ache isso ruim, eu não posso culpar você. Eu sou um pedacinho do céu.

— Com esse ego? Talvez seja um pedaço do inferno.

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora