Tim McGraw

162 17 15
                                    

When you think happiness
I hope you think that little black dress
Think of my head on your chest
And my old faded blue jeans
When you think Tim McGraw
I hope you think of me
Tim McGraw

SIRIUS
27

  Moony e eu estávamos nos agarrando na cabine do trem quando James abriu a porta com meu irmão e Lily atrás dele.

— Ah, fala sério! Vocês parecem dois coelhos! — Prongs disse.

  Deitei minha cabeça no ombro de Moony, ele continuava segurando minha cintura, me mantendo no seu colo.

— E você é o maior empata foda que existe — Moony reclamou.

— Eu não pedi por esse prêmio!

  Saí de cima de Moony para me sentar ao seu lado, me inclinado sobre a janela com minhas pernas sobre seu colo.

  James beijou de relance meu irmão, sabia que ele estava tentando se vingar por ter visto Remus e eu nos beijando, e funcionou. Regulus olhou para mim no mesmo instante em que abri a boca para reclamar, mas Regulus não precisou me impedir de falar nada porque me calei assim que olhei para ele. Arqueei minhas sobrancelhas, sem saber o que dizer.

— Vocês passaram o natal onde, no México?

— Do que está falando? — Lily perguntou se sentando ao lado do meu irmão.

— Reg parece uma torrada queimada.

— Não pareço não.

  James escondeu o riso com as mãos, Lily apertou o joelho do meu irmão, sorrindo.

— Nós passamos as tardes nadando. A culpa não é nossa que os Black são tão brancos que refletem o sol.

  Fechei a cara. James tem a pele mais escura que a minha, mas qualquer pele é mais escura que a minha. E Regulus voltou das férias com sua pele um tom mais escuro, e agora estava apenas branca, e não fantasmagórica como deveria ser! Isso era ridículo!

— Isso é ridículo.

— Querido, todos sabemos que você está com inveja por não ter passado o natal nadando com Prongs.

  Não falei nada, todos sabiam que era verdade.

  O tempo passou devagar durante a viagem e acabei dormindo no colo de Moony enquanto ele brincava com meu cabelo. James estava igualmente desmaiado no colo do meu irmão, e eu não quis pensar na ironia de namorarmos pessoas tão parecidas.

  Depois de algumas horas o solavanco do trem me balançou com força e acabei acordando. Se não fosse por Moony mexendo no meu cabelo, eu teria ficado irritado por acordar dessa forma. Olhei para cima e vi que Moony havia começado a ler um livro enquanto me fazia cafuné.

— Dormiu bem? — perguntou sem tirar os olhos do livro.

  Suspirei, me espreguiçando sonolento. Olhei para o lado e vi Lily e Regulus dormindo junto de Prongs, James estava jogado no colo do meu irmão, roncando e babando, e Regulus estava apoiado em Lily, abraçando sua cintura, meio deitado meio sentado. Lily usava seu corpo como apoio para dormir.

— Sirius — Moony chamou fechando seu livro.

— Quando você me chama de Sirius é porque eu fiz merda — falei.

  Remus riu, negando com a cabeça.

— Quero apenas conversar — falou enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo.

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora