That I'm not a princess
This ain't a fairytale
I'm not the one you'll sweep off her feet
Lead her up the stairwell
This ain't Hollywood
This is a small town
I was a dreamer before you went and let me down
Now it's too late for you and your white horse
To come around
White HorseREMUS
19Lily praticamente voou para cima de nós. Ela tinha unhas afiadas e sabia usá-las quando estava irritada.
— Vocês são três cretinos, insolentes e burros — ela resmungou entre dentes, alternando os tapas entre Prongs, Pads e eu.
Agradeci por estar doente, se tivesse levado tantos socos como James acho que estaria desmaiado agora.
— Vocês são burros de nascença, não acredito que foram lá fora! Vocês não têm senso de perigo?
Regulus teve que intervir a favor do irmão, que provavelmente ficaria com algum hematoma depois do furacão Lily. James começou a discutir com meu cunhado sobre também precisar de ajuda, mas não recebeu nenhuma resposta de Regulus, que levou Lily para longe de Padfoot. James apenas seguiu Regulus e Lily como um cãozinho.
— Consegui achar o que eu queria na biblioteca — Lily disse se sentando na cama à frente da minha. Regulus se sentou em uma cadeira ao seu lado e se apoiou nos joelhos, observando Lily com um olhar penetrante e nada discreto.
Madame Pomfrey se aproximou de nós. Ela parecia cansada, e o sentimento de culpa cresceu em meu peito ao pensar que Pomfrey estava aqui, acordada, perto das quatro da manhã, quando poderia estar descansando.
— Greyback foi transformado em lobisomem na última Lua de Sangue Azul — Lily disse.
Olhei para madame Pomfrey, esperando que ela pudesse explicar algo, mas ela apenas continuou olhando para minha amiga.
Sirius segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos para que eu conseguisse me manter apoiado na bengala. Consegui sentir o coração dele acelerar quando apertamos nossos dedos juntos, e o calor e suporte dele me impediram de cair com a dor que me alcançou na base da coluna.
— O Ministério foi atrás de todos os lobisomens que se transformaram na Lua de Sangue Azul e os restringiu com magia para que não conseguissem morder ninguém, mas não acharam Greyback.
— E que tem isso? — Sirius perguntou.
A dor na coluna aumentou até que eu precisasse me sentar, quanto mais ouvia Lily falar sobre Greyback, mais pesado meu corpo parecia ficar. Sirius teria ficado ao meu lado se eu não o tivesse puxado para se sentar entre minhas pernas. Foi bom ter um suporte físico para aguentar as notícias. Abracei Pads com força e ele abraçou meus braços e se apoiou contra meu peito.
— Todos que Greyback transformou estão ligados a ele — Lily voltou a falar. Senti seus olhos em mim, mas eu me concentrei na tatuagem de lua no braço do meu namorado. — Todos eles precisam entrar em uma alcateia antes da próxima Lua Azul. Ou vão adoecer até não restar mais nada.
Fechei os olhos com força, sentindo o cheiro de limão e terra molhada de Sirius. Ele apertou mais os braços em volta dos meus. Beijei o ombro dele, e eu não poderia, nem se tentasse, não sorrir quando ele beijou minha mão entrelaçada à sua antes de colocar meu braço em torno de si mais uma vez.
Eu parei de ouvir tudo por alguns segundos, e quando percebi, Sirius parecia tremer. Madame Pomfrey mandou Lily ir para fora para conversar apenas com ela, e Prongs foi atrás das duas. Fiquei feliz por isso. Não tinha certeza se conseguiria ouvir o resto da história sem passar mal. Nem se conseguiria fazer Pads ouvir isso. Pomfrey se preocupou em não nos alarmar, e isso já era motivo suficiente para alarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...