Question...?

194 17 46
                                    

Can I ask you a question?
Did you ever have someone kiss you in a crowded room?
And every single one of your friends was making fun of you
But fifteen seconds latеr they were clapping, too?
Question...?

REMUS
26

 Minha mãe sabia de tudo.

  Pads pediu para assistirmos ao filme. Sei que ele pediu isso para tentar me distrair de pensar. Mas não sei exatamente o que estou pensando.

  Consigo ouvir o filme, partes aleatórias que se embaralham no fundo da minha mente.

  Meu pai voltou do vilarejo e me entregou quatro barras de chocolate, não escondi minha animação em abrir e separar os cubos para comer. Pads fingiu não querer um pouco do doce, mas ofereci mesmo assim. Padfoot sabia que eu odiava dividir chocolate, mesmo quando oferecia. Mas eu dividiria meu chocolate com ele se ele pedisse.

  Era estranho como esse era um ato pequeno para qualquer um, mas não para mim ou Padfoot. Dividir chocolate. Parecia algo maior do que realmente era.

   "Eu sei o que você é"
   "Diga"
   "Vampiro".

  Ouvi Padfoot reclamar de como o filme era ruim. Não sei se ele realmente achou ruim, já que ele reclamou mas continuou assistindo.

  De tempos em tempos ele pergunta se estou bem. Sei que estou quieto e que ele está preocupado, mas quanto mais tempo passa, mais eu me acalmo.

  Hoje foi a última noite do feriado. Amanhã de manhã iríamos para o Expresso de Hogwarts, para a escola que nos esperaria com um grande banquete e em seguida estaríamos em nosso familiar dormitório.

  E então a Lua.

  O evento lunar mais importante do mundo bruxo que iria acontecer no final de janeiro, evento que Six não parava de pensar sobre

  Não contei a ele sobre o que andei pesquisando. Ou que minhas cartas trocadas com Regulus eram sobre o que Amia falou.

  Parceiros. Soava tão ridículo. Mas tão normal.

  Lobos tinham parceiros.

  Lobisomens tinham parceiros. Alguém cuja alma estava interligada e conectada.

  Eu nunca estive em uma alcateia, nunca pesquisei sobre como ser um lobisomem e acho que aprendi isso apenas quando os Marotos surgiram. Mas nunca pensei que algo como isso pudesse existir.

  Parceiros.

  Uma seleção natural, sem motivo, apenas acaso e coincidência.

  Humanos também tinham parceiros, mas a magia humana não é forte o bastante para que consigam sentir o laço surgir, para os trouxas, almas gêmeas não passam de superstições. Já os lobisomens seguiam um instinto selvagem e irracional, como se simplesmente achassem a pessoa certa e percebessem. Simplesmente sentindo.

  Regulus achou livros e os transcreveu para mim e as coisas começaram a fazer mais sentido depois de todas as pesquisas.

  Todas as vezes que eu conseguia ouvir os pensamentos de Sirius, ou sentia sua presença quando ele estava chegando. A forma como seu cheiro me afetava e me mantinha alerta.

  Ou como a forma animaga de Sirius era um cão negro como a noite, com pelo rebelde e bagunçado.

  A forma animaga de um bruxo dizia muito sobre sua personalidade, e é por isso que o Ministério precisa saber qual é sua marca de animago, uma característica única de cada bruxo. Em Padfoot, sua marca estava em seu pêlo. Em sua pata dianteira, havia uma única parte de seu pêlo que era completamente branca. Já tentamos pintar de preto, mas nenhuma tinta conseguia cobrir completamente a cor. O pêlo branco parecia ser o desenho de uma meia lua, idêntica à tatuagem de Sirius em seu pulso.

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora