Want is the cigarette smoke on a jacket
You wore to the wrong part of town
Passion is a passing thing
It's accidental chemistry
Lust is a liar, a short-lived fire
It ain't what you and I are at all
I am hopeless, breathless, burning slow
Touch me, hold me, tell me: I won't let you go
I won't leave, it's a need
Need (unreleased)SIRIUS
29A festa iria acontecer no final de maio, e, contrariando os planos de Crouch Jr., os professores aprovaram a ideia rapidamente. Seria como um baile de encerramento, um baile de Inverno que eu iria acompanhado com Moony. E era bom vê-lo distraído de hoje a noite. Quanto mais ele pensasse sobre isso, mais chances de desistir ele teria. Moony sempre era decidido, mas também costumava questionar suas decisões depois de tomá-las.
Por isso, quando o toque de recolher chegou, Moony e eu fomos acompanhados por Minnie até a enfermaria para encontrar Madame Pomfrey. A enfermeira estava terminando de tratar alguns alunos quando chegamos, e Moony e eu a esperamos terminar.
Eu o abracei e ele enrolou meu cabelo em seus dedos, num carinho muito bem vindo.
— Six.
— Tenho certeza completa e absoluta disso, Moony — falei. Agora era fácil entender como eu sempre sabia o que ele queria dizer. Era quase como se um sinal acendesse na minha mente, gritando, arranhando meu corpo, me perguntando como eu pude demorar tanto para perceber nosso laço.
Madame Pomfrey deu uma poção para uma menina e então olhou para Moony e eu, fazendo sinal para a seguirmos.
Beijei o pescoço de Moony antes de seguirmos Poppy até a Floresta Proibida. Desde a invasão da alcateia de Amia, os centauros concordaram em vigiar a floresta para impedir que novas invasões acontecessem. Quando nos aproximamos, eles imediatamente começaram a galopar para longe, sabendo o que iria acontecer. Um deles me disse que leu nas estrelas, mas não tenho certeza se acredito nisso.
Era estranho caminhar em direção a isso. Era o mesmo que ir contra todos os instintos. Como se planejar tudo isso deixasse a situação ainda mais assustadora.
Eu conseguia sentir a tensão de Moony, seja por causa do laço ou simplesmente porque ele transmitia suas preocupações e as deixava a flor da pele para que qualquer um pudesse sentir. Conseguia sentir seu peso sobre meus ombros, como se a preocupação fosse minha.
Apenas respire e relaxe, está tudo bem.
Moony inspirou profundamente, um sorriso curto crescendo no rosto.
As coisas aconteceram numa simultaneidade confusa. A tensão e ansiedade não me deixatam registrar o que Poppy falava, não me deixaram pensar muito sobre o que estava acontecendo.
Mas Moony estava cantando, cantando em nossas mentes sem nem perceber que eu conseguia ouví-lo. Não reconheci a música, e algo me fez pensar que ela não existia há dois segundos atrás.
Uma luz forte brilhou na minha visão e Pomfrey não estava mais lá.
Uma varinha continuou brilhando, apoiada na grama e chamando minha atenção. Me ajoelhei quando algo empurrou meu joelho. Um focinho gelado tocou meu pescoço.
Moony é lindo. Seu pelo segue o tom de loiro castanho de seu cabelo e seus olhos brilham verdes e marrons. Ele se sentou de frente para mim e inclinou a cabeça, suas orelhas se movendo de um jeito adorável.
Seu nariz tremeu quando me aproximei para tocar seu pêlo. Ele lambeu meu rosto em um ato gentil.
As coisas se encaixaram com clareza agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...