It was the best of times, the worst of crimes
I struck a match and blew your mind
But I didn't mean it
Getaway CarREMUS
9A Lua cantava em meus ossos. Era como ouvir uma sereia, uma harpa manuseada por Apolo e suas Musas. Ela me dizia o que eu queria fazer, o que eu deveria querer fazer.
Dumbledore me garantiu que o Salgueiro Lutador seria um bom lugar para minhas transformações, e todas as vezes que eu entrava na Casa dos Gritos, o chão tinha novas marcas na madeira, as cortinas tinham uma nova aparência e a poeira era falhada onde enormes patas pisaram. Não só minhas.
Não mais.
Um cão negro, um pouco menor que eu, cheirava meu pelo em busca de sangue ou feridas. Um animal grande e formoso andava entre nós, empurrando o cão com seus chifres curvos. O cervo e o cão brincavam juntos nos momentos que eu me escondia na escuridão.
As memórias ficaram menos falhadas quando eles apareceram.
Mas hoje tinha um cheiro diferente na casa, um que ativou meus instintos no momento que penetrou minhas narinas.
☾
Sirius me contou sobre sua ideia, e eu a reprovei no mesmo segundo. Não deixaria nenhum dos meus amigos se arriscar tanto para me fazerem companhia.
Além de arriscado para os meus amigos — não é aceitável que qualquer menor de idade se transforme em animago —, era um processo tão complexo, lento e difícil que eu não poderia lidar com a ideia de dar-lhes esse fardo.
— Não seja idiota, Remus — Sirius disse, me arrancando um olhar surpreso. — Você se arrisca o tempo todo por nós. Nos tira das encrencas que nós mesmos nos metemos e pode ser expulso por isso a qualquer momento. Quantas vezes você não salvou nossa pele?
— Algumas — James concordou ao lado de seu melhor amigo.
Pisquei para os dois. James e Sirius tinham um vínculo diferente entre eles, não que me incomodasse, eu tinha uma relação parecida com cada um. Sirius, James e eu somos melhores amigos, e cada um de nós tem algo de diferente em nossos vínculos, mas a união deles parecia concordar completamente com essa discussão.
— Você tirou a gente da Floresta Proibida quando Hagrid foi atrás dos unicórnios. Apareceu do nada atrás de um corredor que nem sabíamos que existia pra tirar a gente do caminho de Filch porque vocês dois sabiam que James e eu que explodimos aquela bomba de bosta na cara de Madame Nor-r-ra. A gente vai fazer isso.
Sirius não me deu espaço para retrucar, então fui embora.
Dizer que fui para um lugar secreto é eufemismo, a biblioteca é pública demais para ser um esconderijo, mas se você souber em quais mesas se sentar, em quais estantes se esconder, você pode passar despercebido. Mas nunca por Lily Evans. Ela percebe o menor movimento ao seu redor, atenta como uma raposa.
— Sirius está resmungando na comunal. Acho que entendi o porquê.
— Ele é dramático.
— Ele se importa com você. Se vocês ficarem muito tempo sem conversar, ele vai começar a ficar carrancudo e a xingar todo mundo.
Dei risada, esquecendo um pouco a dor de cabeça crescente. A Lua cheia estava se aproximando, minhas costas queimavam onde Greyback arranhou, e a dor me deixava tonto.
— O que está acontecendo? Ninguém parece saber me responder quando se trata de vocês três. Sei que cheguei agora pra vocês, mas você pode confiar em mim, Remmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
ФанфикNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...