In doctor's office lighting, I didn't tell you I was scared
Desperate people find faith, so now I pray to Jesus too
And I say to you
Soon you'll get better
Because you have to
Soon You'll Get BetterREMUS
24Walburga e Orion Black voltaram ainda naquela noite. Sirius e eu deveríamos saber que eles não ficariam longe por muito tempo, mas não imaginávamos que voltariam no meio da madrugada, na lareira da sala de estar, onde Sirius e eu havíamos pegado no sono.
Percebi o medo de Walburga em se aproximar de mim. As pessoas achavam que lobisomens podiam transformar qualquer ser vivo que eles tocassem mesmo sem o efeito da Lua Cheia. E também acreditavam sobre a prata. Por que diabos um metal afetaria minha vida?
Walburga Black tinha lindos aneis trançados com correntes que juntavam um aro em cada falange de seus dedos e um cone pontudo cobrindo a ponta. Era uma peça linda, mas seria mais admirável se ela não a estivesse usando na inútil intenção de me amedrontar. Seu marido ficou apoiado na lareira, a julgar pela bengala em sua mão e sua cara de cansado, deveria estar doente demais para se importar em manter uma boa aparência. Sirius já havia me dito que o pai não se intrometia em sua vida, ou sequer parecia se importar a ponto de querer fazê-lo.
— O que você quer? — Padfoot perguntou esfregando os olhos cansados.
— Esta é a minha casa.
— E por que isso responde minha pergunta?
A mulher se calou, contrariada e irritada.
Ela tirou a varinha de dentro da manga do vestido, apontando para mim. Não me assustei com o ato, ela poderia tentar, mas duvido que conseguiria pronunciar uma única palavra antes que eu a desarmasse.
— Cuidado, mamãe. Ele pode te morder e te fazer ser uma impura.
Sorri.
Antes dos meus amigos descobrirem sobre mim, eu me sentia chateado quando falavam sobre lobisomens serem perigosos e crueis.
Eles nunca mais disseram nada do tipo depois que contei a eles. Então eu não me chateei quando vi que a ironia de Sirius realmente assustou a mulher.
— Ele é perigoso! Não consegue entender? Estou apenas preocupada com meus filhos!
— Ah! Nossa, isso muda absolutamente tudo sobre os dezessete anos infernais que Reg e eu passamos aqui! Obrigado por se preocupar conosco como uma boa mãe deveria fazer.
Walburga olhou para meu namorado antes de virar seu olhar para mim.
— Você deve estar adorando destruir esta família, não?
Arqueei as sobrancelhas, surpreso por ela achar que a culpa era minha. Ela volta o olhar para Sirius.
— O que acha de prendermos seu namoradinho e fazê-lo assistir nossa reunião em família? — Walburga perguntou.
Sirius congela, algo como medo, mas também raiva, surgindo em seus olhos.
— Eu mato você antes que consiga fazer algo.
— Olhe o respeito. Não foi assim que o criei, querido. — Walburga ergueu a varinha contra o queixo de Sirius. Me preparei para desarmá-la, mas Sirius gesticulou com a mão pedindo espaço. Deixei ele fazer o que achasse melhor e mantive a atenção nos movimentos dela. — Você confraterniza com impuros, então está na hora de ser tratado como um.
— Você está ficando sem criatividade, mãe.
Só reparei no que Sirius fez quando vi a expressão de sua mãe mudar para algo parecido com dor. A varinha dele estava erguida contra seu abdômen, marcando o vestido de Walburga. Ela chiou e Orion correu em sua direção, tentando livrá-la do feitiço de Sirius. Orion olhou para o filho, incrédulo. Sirius ainda tinha a varinha em riste e calma pura nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...