Clear blue water
High tide came and brought you in
And I could go on and on, on and on
And I will
This LoveJAMES
DIAS ANTES DE READY FOR ITNunca pensei que fosse observar o irmão do meu melhor amigo jogando quadribol com os amigos dele.
Eu também nunca duvidei muito da minha sexualidade. Sempre me pareceu que definir esse tipo de coisa era como me forçar a entrar em um rótulo desnecessário. Supostamente bruxos com interesses sexuais ou românticos por quem quer que seja não faz diferença, mas em algum momento as pessoas decidiram apenas ignorar anos de história bruxa. Meu pai costuma dizer que isso é idiota.
— Todos sempre foram a favor do arco-íris. Aí chegam os trouxas dizendo que isso é errado, e os bruxos, logo os bruxos, concordam. Quem não gosta de berinjela não come berinjela. Não é difícil.
Quando Sirius me puxou durante uma festa dizendo que queria testar uma teoria, ele apenas me deu um selinho, olhou para mim e deu tapinhas no meu ombro dizendo a palavra “gay” algumas vezes. Eu ri e o agarrei pelos ombros, sem fazer questão de pensar sobre isso. Eu também beijei Remus naquela noite, mas isso não é importante, Sirius nunca vai saber disso e vou poder morrer com a pequena glória de ter beijado Moony.
Mas Regulus Black é impossivelmente bonito. E é o irmão do meu melhor amigo. E eu o beijei.
O beijei na minha casa durante todo o verão, roubei beijos de Regulus durante todas as noites em todos os lugares que pude em todas as oportunidades que tive. E vendo-o treinar com Crouch Jr. e o time da Sonserina, eu só pude pensar em todos os lugares em que o beijei. Desde sua boca até lugares além dela.
Evan Rosier está observando o jogo também, mas diferente de mim ele não está escondido a quilômetros de distância. Ele flerta com Barty e o distrai durante o jogo, arrancando risos de Regulus. Por algum motivo, Evan é o único que consegue desestabilizar Júnior, que fica molenga como uma fada a cada provocação do namorado.
Fico pensando o que vai acontecer com Evan quando Barty se formar e ele precisar ficar mais um ano aqui. E estou me imaginando em seu lugar, o que é loucura, já que Regulus e eu não temos nada além de alguns beijos marcados em nossas peles.
Padfoot disse que me encontraria aqui com Moony e Lily para ensaiarmos, então eu provavelmente não deveria estar encarando Regulus. Tive um vislumbre ruivo quando me virei para ir até o salgueiro, Lily estava atrás de mim, me encarando com olhos estreitos e astutos.
Sorri, tentando disfarçar.
Lily olha para onde eu estava olhando e volta a me encarar com olhos arregalados, sua boca aberta em um grito silencioso. Ela continua desviando os olhos entre Regulus e eu, como se estivesse vendo um crime sendo cometido. Ela mexe a boca, mas acho que cérebro fala mais rápido do que seus lábios são capazes de se mover, isso apenas torna a cena estranha de se assistir.
— Não fala pro Padfoot. — É a primeira coisa que falo.
— Essa é a primeira coisa com que você se preocupou?
— É o Padfoot! Ele é louco!
— Ah, Merlin.
Lily está com um misto de emoções que é impossível de decifrar. Uma pequena parte de mim parece notar que ela está triste, mas por que ela estaria?
— Vocês… Ah, céus. Prongs!
— Adoro quando você me chama de Prongs — falei sorrindo.
— James Potter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...