I've got some tricks up my sleeve
Takes one to know one
You're a cowboy like me
Never wanted love, just a fancy car
Now I'm waiting by the phone
Like I'm sitting in an airport bar
cowboy like meSIRIUS
22— Me ajuda com o jantar? — perguntei ao meu irmão assim que me levantei para ir à cozinha. Monstro partiu com nossos pais, mas eu tinha certeza de que existia algum livro de receitas esquecido por aqui.
Regulus e eu tínhamos o costume de acordar de madrugada para comermos. Sempre de madrugada. Quando nossos pais estavam dormindo e não tinham como saber que estávamos fugindo do castigo. Nossas refeições eram restritas nessas punições. Podíamos escolher, almoço ou jantar, mas nunca os dois. Costumávamos usar um antigo livro de receitas, até que nossa mãe nos descobriu e escondeu o objeto para apenas os elfos encontrarem.
— O que vamos fazer? — ele perguntou.
— Vamos misturar tudo que tiver na dispensa — respondi procurando o livro nos armários.
— De volta aos velhos tempos — brincou.
Regulus sentou em cima da mesa, as pernas balançando enquanto me esperava. Não encontrei o livro, mas achei leite, queijo, batatas e o que deveria ser pão, mas estava velho e mofado.
— Sabe — Reg falou enquanto mordiscava o queijo —, quando você vai parar de fingir que não liga para James e eu?
Continuei cortando as batatas, ignorando meu irmão.
— Eu não ligo — menti.
— Então por que ele não pode dormir no meu quarto?
— Porque eu sou mais velho e você tem que me obedecer.
— Remus pode dormir no seu quarto — observou. — E, pelo o que ouvi, ele não dorme em um colchão no chão.
— Regulus — censurei.
— Só comentando. — Meu irmão acenou com a varinha, murmurando um contra feitiço. Um livro apareceu em cima da mesa, me arrancando um murmúrio de indignação. Regulus o pegou e folheou, estreitando os olhos da página para me olhar. — Sabia que James surtou por um tempo? Ficou desesperado, com medo de você ir para cima dele.
— Sensato.
Minhas desculpas para não encarar Regulus haviam acabado agora que terminei com as batatas, então ergui meu olhar para ele. Regulus me olhou de volta com a expressão séria.
Eu queria ficar bravo, queria dizer que James não era bom o suficiente para o meu irmão. Mas seria mentira. Se Regulus me pedisse um conselho sobre garotos há alguns meses, eu teria dito para ele procurar alguém que se parecesse com James.
Lá no fundo, contra todas as minhas vontades, eu estava feliz por serem James e Lily. Por serem pessoas que eu sabia que cuidariam dele.
— Isso é por ser um cara ou por ser James?
— Você realmente acha que eu ligo se é um homem? — Perguntei incrédulo. — Eu? O seu irmão que foi a uma festa do Ministério usando um vestido só porque a mãe te obrigou a usar um?
— Achei que fosse usar Remus como exemplo.
— Ah, sim. Remus — falei percebendo que poderia ter feito isso. Regulus riu e se ajeitou sobre a mesa para poder cruzar as pernas.
— Então é a coisa do poliamor? Porque eu sei que tem muita gente que acha...
— Céus, Reggie, não tem nada de errado em você dormir com duas pessoas, eu não ligo para nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...