We were born to be suburban legends
When you hold me, it holds me together
And you kiss me in a way that's
gonna screw me up forever
I had the fantasy that maybe our
mismatched star signs
Would surprise the whole school
Suburban LegendsREMUS
30A festa de Crouch — ou baile de inverno da escola, como preferirem — procedeu, de forma cronológica, revelações românticas, brigas e alunos bêbados. Crouch Jr. e Frank Longbottom brigaram aos socos e foram expulsos da festa. A briga aconteceu porque Júnior riu quando Frank e Alice finalmente assumiram um relacionamento, e Crouch riu porque estava bêbado demais para controlar a própria boca.
Sirius e eu nos mantemos reclusos a toda confusão já que os professores ainda tinham uma pequena, mas justa, suspeita de que os Marotos estavam envolvidos com a organização da festa de meses atrás. James e Sirius pareceram achar essa desconfiança hilária, pois passavam perto de McGonagall sussurrando, apenas para irritá-la e incitá-la a deixar os nervos à flor da pele.
— Apenas mais um ano — ela sussurrou, como se estivesse orando, quando passei perto dela. — Mais um ano e não vou mais cuidar desses meninos. Um ano e terei paz.
Para distrair os dois e fazê-los esquecer do objetivo de enlouquecer Minnie, perguntei a James como ele levaria para dançar duas pessoas. Ele piscou, como se tivesse parado para pensar nisso apenas agora. Ele se virou e foi atrás de Lily e Regulus, que já estavam dançando. James pareceu ficar ofendido com isso e se infiltrou na dança, segurando a cintura de Lily e um dos ombros de Regulus.
Essa foi minha deixa para puxar Sirius para dançar.
Sirius estava lindo com seu terno vermelho escuro. Um tom tão intenso que se assemelhava ao vinho, trazendo um tom quase vampiresco para ele.
— Você está lindo — falei segurando sua cintura.
— Você também — respondeu. Dei risada da ironia em sua voz. Sirius escolheu minhas vestes, querendo que combinássemos. — Preto te cai bem.
— Que bom que estou com um Black, então.
— Péssima piada, Lupin. Péssima piada.
Minha risada ecoou alta no Grande Salão, e Sirius me calou com um beijo.
— Ouvi McGonagall falando que teria paz quando fôssemos embora — avisei quando nos separamos.
Sirius sorriu com um brilho malicioso nos olhos.
— Então vamos precisar ter muitos filhos.
— Muitos? Sério?
— E temos que manter a tradição dos nomes estelares.
— Claro que sim — respondi e o beijei de novo. — Mas não vamos ter filhos.
Sirius sorriu como se me desafiasse a dizer isso de novo. Preferi beijá-lo a insistir que não teríamos filhos. Sou péssimo em afazeres domésticos e cuidar de uma criança com certeza não é algo que vou saber fazer.
SEIS ANOS DEPOIS
— Não conta por Moony, sim? — Ouvi Padfoot sussurrar.
Era incrível como, mesmo sendo um lobisomem, Sirius se esquecia como nossa audição era potente, e continuava com a péssima mania de sussurrar alto demais.
Entrei na sala e coloquei meus biscoitos cortados em formato de morcego em cima da mesa. Passei horas cozinhando e decorando todos eles para que ficassem bonitos e saborosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
أدب الهواةNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...