I did Something Bad

497 55 87
                                    

I never trust a narcissist, but they love me
So I play 'em like a violin
And I make it look, oh, so easy
This is how the world works
[...]
I can feel the flames on my skin
Crimson red paint on my lips
I Did Something Bad

REMUS
3

  A Lua Cheia estava se aproximando, e minhas costas ardiam com a mudança do Ciclo Lunar. Por isso eu aceitava tudo que Sirius me oferecia.

  A comunal ficou cheia em uma hora, e com todos suados, eufóricos e levemente bêbados, fomos para o palco. Consegui distinguir um borrão ruivo dançando com James e Regulus, e Sirius a chamou pelo microfone. Dorcas apareceu de algum canto, seu terno mais amassado do que uma hora atrás e o batom borrado, sabia que se olhasse ao redor, Marlene estaria tentando ajeitar o vestido.

— Vamos comemorar o fracasso de vocês como um time? — Sirius gritou. E toda a Sonserina o vaiou.

  Andromeda gritou em seu microfone:

— Se continuar assim, Black, vamos soltar as serpentes atrás de você.

  Ele chutou a prima para longe do e olhou para Lily. Ela sorriu, e a concentração de todos mudou para ela enquanto caminhava na direção de James.

— I never trust a narcissist, but they love me... — Lily começou a cantar com o microfone de James, que tocou uma nota alta na guitarra. Lily puxou o cabelo dele e sorriu em seu ouvido. — So I play 'em like a violin... — Ela beijou seu pescoço e voltou para o meio do palco.

  A comunal vibrou quando todos nós começamos a tocar. Lily e Drômeda dançando com seus vestidos esvoaçantes, Sirius começando a suar e tirando a jaqueta, suas tatuagens expostas. James tentando acompanhar Lily na dança ao mesmo tempo em que tocava.

They say I did something bad. Then why's it feel so good? — Lily e Sirius cantaram juntos.

  Sirius andava pelo palco enquanto dançava pecaminosamente bem junto com Lily e Andromeda.

They're burning all the witches even if you aren't one. Light me up. Light me up. Light me up. Light me up... They say I did something bad. — Eles dividiram o microfone e sorriram um para o outro enquanto cantavam.

— Uma curiosidade, pessoal — Andromeda gritou entre os versos. — Me disseram que essas músicas foram escritas para alguém nesta sala. Será que alguém tem algum palpite? — As pessoas apenas gritaram.

  Drômeda fazia parecer que tocar teclado era a coisa mais fácil do mundo enquanto ria. Seus dedos dançavam nas teclas, formando o início da próxima música.

You should take it as a compliment.

— You're so gorgeous — Sirius cantou com um sussurro, olhou para mim e piscou.

  James estava numa espécie de transe romântico quando escreveu essa música. Um transe romântico que eu poderia estar agora enquanto observava Sirius dançar com Lily. A lua tatuada em seu braço brilhava com o suor, uma tatuagem que ele fez para mim.

  James e eu acabamos um ao lado do outro, e Dorcas bateu com uma das baquetas em mim. Minha risada saiu alta mesmo com a música e os gritos. A música parecia nos conectar, e criávamos uma sincronização perfeita. Era um momento que só nós seis dividíamos, ninguém que assistia aos shows poderia entender como é quando Lily tira o baixo de minhas mãos, dança comigo e encena uma cena dramática dela tocando. Ou quando James começa a cantar mesmo com o cabelo nos olhos.

— A gente pode falar um pouco sobre o quão gato o Remus tá hoje? — Sirius gritou no momento do meu solo de baixo, se aproximando de mim e me circulando. Algumas pessoas gritaram.

— Você tem reparado muito em mim, não? — respondo.

  Sirius sorriu e beijou meu pescoço. Gritos.

— Mais do que você imagina, meu amor. — Ele passou a mão na minha nuca e se juntou a Lily para o refrão.

  As pessoas gritaram mais. James uma vez me disse que nossas provocações no palco geravam olhares entre Sirius e eu. Eu nunca negaria essa afirmação. Os olhos dele brilhavam quando ele se virou para mim e cantou::

If you got a girlfriend, I'm jealous of her. 'Cause you're so gorgeous it actually hurts.

  Todos cantamos juntos, Sirius com o sorriso mais bonito que ele era capaz de fazer.

  Andromeda e Dorcas sempre faziam as melhores transições entre as músicas, e James conseguia estragá-las todas as vezes. Lily gritou e fez sinal para que todos pulassem juntos com a música, ela ignorou seu vestido se espalhando para todos os lados enquanto pulava junto com Andromeda, que agora estava descalça.

Our secret moments in a crowded room.

  Andromeda cantou ao fundo junto de James.

They got no idea about me and you. There is an indentation, in the shape of you.

  Sirius sorriu, pulou, gritou e ficou atrás de mim, uma das suas mãos controlando as notas no braço do baixo, enquanto eu passava os dedos pelas cordas. Logo ele caminhou até sua prima, a girou e os dois dançaram durante a música. Vê-lo pulando e cantando me lembrou dos nossos dias de estudo quando estávamos realizando os N.O.Ms. Quando Sirius não estudava e atrapalhava quem o fazia cantando na biblioteca.

  Ou quando James e Sirius vieram falar comigo no terceiro dia de aula em Hogwarts. Os dois pareciam desequilibrados e baderneiros, o que pareceu fazer de mim o par perfeito para eles. Eu controlava as coisas para não ficarem sérias demais. E quando os dois descobriram que eu era um lobisomem, imediatamente tornaram uma missão de vida fazer com que minhas noites de Lua Cheia fossem mais fáceis. Lily se juntou a eles logo depois. E, em uma das manhãs pós transformação, nós quatro exaustos e não falando nada com nada, dissemos sobre nossa paixão por música. Parecia besteira na época, mas aconteceu, e deu certo. Uma banda que já trocou de nome três vezes e que não soube decidir qual estilo musical tocar.

  Meu interesse em Sirius só foi mais uma coincidência do acaso.

  Quando ele começou a desenhar e disse que estava tentando criar um feitiço para tatuar a pele sem dor, James e eu viramos suas cobaias, eu especialmente. Uma libélula no meu ombro, um escorpião no outro, uma pata de cão tatuada no meu peito que, dias depois, descobri ser uma réplica da tatuagem de Sirius. Hoje simplesmente rabiscamos uns aos outros sem ligar para o significado marcado na pele.

  Mas comecei a gostar dele quando estávamos compondo. Dorcas ainda não estava na banda e Andromeda se recusava a entrar até que tivéssemos uma música boa. Sirius veio pedir minha ajuda para escrever. No quarto ano, de madrugada, enquanto riamos e acumulávamos papel por toda a sala comunal, me dei conta disso.

You kiss my face and we're both drunk — cantei. — Pining and anticipation. My hands are shaking from holding back from you.

  Sirius e Lily estavam dançando na beirada do palco, a franja de Lily estava bagunçada e Sirius estava um caos. E era a coisa mais linda que eu poderia ver.

— Sirius — sussurrei perto do microfone, sem me dar conta disso.

  A música parou.

  James gritou:

— Eu sabia!

  Sirius sorriu, olhou para mim, e eu percebi que escolhi o pior momento para pensar alto.

I don't want you like a best friend.

  Todos na comunal gritaram como nunca. Sirius respondeu, mesmo que estivesse cantando. Um verso que mudou tudo que eu poderia estar sentindo. Ele chegou perto de mim, segurou minha cintura, passou os dedos pelas cordas do baixo, sussurrou meu nome no microfone e, quando olhei para ele, em parte envergonhado, em parte completamente alucinado, ele me deu um selinho e fez o vocal final com a potência impressionante de sua voz.

— Only bought this jacket so you could take it off. — E jogou sua jaqueta no meio da multidão, algumas meninas do quarto ano gritaram de entusiasmo para agarrá-la, mas os olhos dele estavam em mim.

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora