I Can See You in Wonderland

116 10 2
                                    

   I Can See You in Wonderland e This Love são capítulos longos e direcionados aos Jegulily, se você não gosta, peço que pule ambos os capítulos — vocês podem ir direto para So High School — ou optem por uma leitura silenciosa, comentários do tipo "não gosto desse shipp" ou similares serão excluídos.

//

I can see you waiting down the hall from me
Pass me a note saying: Meet me tonight
Didn't you flash your green eyes at me?
Haven't you heard what becomes of curious minds?
Ooh, didn't it all seem new and exciting?
I felt your arms twisting around me
I Can See You in Wonderland

REGULUS

  Lily e eu nos conhecemos através de Snape. Ela virou minha melhor amiga logo depois.

  James implicava comigo desde o instante em que nos conhecemos. E eu o provocava de volta.

JAMES

    Regulus me adorou desde o momento em que me viu pela primeira vez.

LILY

  James costuma ser bem mentiroso.


REGULUS

  Se tornava mais difícil respirar à medida que a conversa evoluía. Sirius estava me abraçando, tentando conter meus tremores, mas não estava funcionando. Eu me sentia mais afoito a cada palavra. Com medo.

  Logo eu descobriria que Sirius já sabia, e que ele sempre estaria comigo.

— Como eu devo te chamar agora, maninho?

  Eu ri, me afundando em seu peito. Eu tinha dez anos, estava desesperado e assustado.

— Eu não sei. Não pensei muito sobre isso, na verdade — respondi esfregando meu nariz e meus olhos, tentando conter o choro.

— É tradição da família sermos nomeados em homenagem às estrelas — Sirius disse. — Podemos procurar algum livro de astronomia e achar uma estrela que você goste.

  Regulus, em latim, significa pequeno rei. Mas eu a escolhi por ser a estrela mais brilhante da constelação de leão, e acho que saber disso me deixou mais próximo de Sirius.

☽☾

  Quando vi James pela primeira vez, Sirius e eu tínhamos fugido de casa porque o natal com nossa família era terrível.

  Euphemia Potter me disse para voltar mais vezes, que eu sempre teria um espaço para ficar junto dos Potter se eu quisesse. Claro que eu queria aceitar.

  Claro que eu não aceitei.

  James me deixava terrivelmente envergonhado. A casa dos Potter era terrivelmente quente durante o verão, fazendo James andar por aí de regata e bermuda. Ele também usava o calor como desculpa para levar Sirius e eu ao lago nos fundos de seu quintal, tirando sua blusa para nadar. Remus Lupin aparecia, eventualmente, por volta do final das férias, mas ele não me deixava nervoso como James quando íamos nadar.

  Eu adorava visitar os Potter. Euphemia fazia biscoitos de chocolate diferentes de qualquer outro que eu já havia comido. Fleamont me ensinava a consertar pequenas coisas como um relógio com engrenagens enferrujadas ou o motor de um carro — Sirius não sabe que eu sei consertar motos, caso soubesse, ele teria me feito ajudá-lo a arrumar a sua quando Remus lhe deu uma em seu aniversário de 17.

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora