You're so gorgeous
I can't say anything to your face
'Cause look at your face
And I'm so furious
At you for making me feel this way
But what can I say?
You're gorgeous
GorgeousSIRIUS
82º ANO
— O que você sabe sobre lobisomens?
Regulus franziu as sobrancelhas para mim. Dei um jeito de invadir a comunal da Sonserina esta noite, e Reg estava estudando na sua cama quando cheguei.
— Você sabe que está um ano à minha frente, não sabe?
— Você sabe alguma coisa?
— Nossa conversa vai ser apenas de perguntas ou alguém vai respondê-las?
Joguei um travesseiro nele.
Regulus estava encostado na cabeceira da cama, lendo um livro. Eu estava inclinado sobre uma das vigas que seguravam as cortinas da sua cama e ninguém nos via através do tecido grosso esverdeado.
Teoricamente, lobisomens são estudados no terceiro ano, e nenhum professor fala sobre isso fora do cronograma perfeitamente monitorado do Ministério. Para eles, precisamos ter o conhecimento básico sobre defesa antes de estudá-los. Eu acho besteira, e os professores também, já que sempre acham um jeito de contornar isso. E sei que Regulus ficava enfurnado dentro da biblioteca em nossa casa no ano passado.
— Não tem muito sobre eles. Não é exatamente fácil conseguir informações, a maioria é hostil ou vive em isolamento.
Desânimo tomou conta de mim. Já haviam se passado duas luas cheias desde que Remus nos contara a verdade. Naquele dia, eu o abracei e James tinha lágrimas nos olhos quando se agarrou ao nosso amigo. Remus estava chorando também, mas eu não consegui fazer isso na frente dele. Assim que Remus pegou no sono depois do café da manhã, eu chorei. James estava lá quando desabei no meio da comunal vazia, estava um dia ensolarado do lado de fora do castelo e todos aproveitavam o calor nos jardins. James já sabia sobre minhas crises de pânico, mas nunca as vira antes. "Vamos ajudá-lo, Six".
Então estamos tentando.
— Por que quer saber sobre lobisomens?
— Curiosidade — menti.
Regulus me olhou desconfiado, sabia que eu estava mentindo, mas uma coisa que sempre tivemos entre nós foi privacidade. Nossa família não é receptiva com aproximação fraternal, mas Reg e eu nos entendemos. Contamos as coisas no momento certo, e agradeci por ele não fazer mais perguntas.
☾
James estava ficando obcecado por Lily Evans. Para o azar dele, o melhor amigo dela era Severus Snape, e James realmente estava se esforçando para ignorar esse fato. Remus e eu ríamos sempre que Lily entrava em uma sala e James a olhava com a boca aberta e os olhos brilhantes.
Sei que ela é amiga de Regulus, os dois sempre andam juntos, e não foi surpresa vê-los na biblioteca. Reg apontou com a cabeça para a mesa em que estávamos e Snape olhou para nós com repulsa antes de se despedir de Lily. Meu irmão se sentou de frente para mim e Lily ficou no espaço que sobrou, perto de James, e ele tentou começar algum tipo de conversa.
Remus balançou a cabeça ao meu lado, sorrindo divertido para os dois.
— Vão virar um casal daqui alguns anos.
— Eu sei — respondi.
Remus deitou a cabeça no meu ombro e voltou para seu livro. Ele estava estudando para alguma prova que eu escolhi ignorar. Meu livro tinha desenhos de lobos e falava sobre ciclos lunares, praticamente a única coisa que leio ultimamente fala sobre lobisomens, para o desagrado do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...