I don't wanna touch you
I don't wanna miss you
Like the other girls do
I don't wanna hurt you
Drinkin' on the beach with
(you all over me)
I know what they all say
But I ain't tryna play
End GameREMUS
2James desapareceu por horas após o jogo, nem mesmo Sirius sabia onde ele estava.
Andromeda estava revoltada pela falta de responsabilidade de James em desaparecer sem contar a ninguém onde ia ou quando estaria de volta.
Nossa banda tem seis integrantes: Sirius e Lily como vocalistas, James como guitarrista, Andromeda toca teclado, Dorcas bateria e eu toco baixo. Todos nós nos dedicamos às músicas, James e Sirius geralmente compondo as letras enquanto as meninas e eu cuidamos das melodias.
Chegar a um consenso sobre o estilo musical foi difícil. Lily e eu gostamos de indie, Dorcas prefere músicas animadas enquanto James, Sirius e Andromeda insistiam em rock. Nós misturamos tudo e de alguma forma pareceu dar certo.
Eu canto às vezes, geralmente as músicas que pedem um tom mais baixo, minha voz entra em um contraste bom com as vozes de Sirius e Lily nas partes mais lentas, mas nunca me atrevi a mostrar nenhuma das letras que tenho guardadas, apesar da insistência dos meus amigos.
— Se ele não aparecer nessa comunal em dez minutos, eu faço ele chegar aqui com Accio — Andromeda disse.
Ela já estava pronta, um vestido preto com rendas perigosamente perto de seus seios e quadris, mas bordadas de modo tão preciso que era impossível ver qualquer coisa. Seu cabelo estava uma bagunça, dividido ao meio, e seus lábios tinham uma cor forte de vermelho.
Eu vesti uma camisa social preta, mas arregacei as mangas até os cotovelos e coloquei a barra da blusa dentro da minha calça jeans.
Não demorou muito para Sirius descer do dormitório masculino com Lily. Ela com um lindo vestido preto e longo, com decote fundo e mangas compridas. Ela usava colares de prata, botas de salto pretas e o cabelo ruivo como fogo se destacando junto dos olhos verdes.
E Sirius. Bem, Sirius é Sirius. Cabelo desarrumado caindo nos ombros, delineado embaixo dos olhos, calça justa e uma camisa preta por baixo de uma jaqueta de couro.
— James ainda não chegou? — Lily perguntou enquanto ajudava Andromeda a arrumar o forro preto por baixo do vestido.
— O que você acha? — Andromeda disse cética.
Lily respirou fundo e evitou o olhar de qualquer um de nós.
— Você sabe onde ele está — Andromeda disse, inclinando a cabeça para Lily como se isso não fosse uma pergunta.
— Não, não sei. Você precisa retocar o batom — Lily disse, tirando seu batom de dentro do decote do vestido e oferecendo a outra.
— Ah, Merlin. James está tendo algum casinho, não é? — Andromeda perguntou.
Sirius de repente se sentiu interessado pela conversa.
Dorcas finalmente chegou para nos encontrar, ficando com os olhos arregalados quando pareceu entender a conversa. Ela parecia triste com a derrota de seu time, mas igualmente feliz por ter uma desculpa para fazer uma festa. Dorcas usava um corset preto e um terno jogado sobre seus ombros, trazendo algum tipo de charme que só ela e Andromeda conseguiam ter. Ela deixou seus cachos soltos e leves ao redor do rosto.
Ela encarou Lily e Andromeda, esperando respostas.
— Quem está tendo um caso com James?
— Ninguém está tendo caso nenhum — insistiu Lily.
Sirius caminhou para perto de mim na tentativa de ouvir melhor.
— Por isso ele escreveu todas aquelas músicas? Quem é, Lily?
Sirius parecia estar pensando em mil possibilidades de pretendentes para seu melhor amigo. Ele começou a se curvar em direção às meninas de forma nada discreta e eu precisei dar um peteleco pela sua falta de sutileza. Ele olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas, como se dissesse o quê?
Então sua expressão mudou para avaliação. Sirius me encarou de cima a baixo e sorriu de canto. Esse sorriso destruía qualquer ser vivo, Sirius mordia a língua com seus caninos enquanto sorria e desenhava o contorno dos dentes restantes com a ponta da língua.
— Você saiu de um buraco muito, muito perverso, Remus — ele falou.
Suas mãos foram até a gola da minha blusa, ele desabotoou dois botões e puxa um pouco da blusa para fora da minha calça, soltando o último botão dali. Ele me avaliou por alguns segundos até achar o que parecia estar errado na minha aparência. Sua mão passou por uma das minhas tatuagens no ombro, e ele decidiu deixar a blusa ali, para que ela ficasse à mostra.
— Essa é minha favorita.
Ele passoi o dedo novamente pelo escorpião marcado em minha pele.
— Egocêntrico, não acha?
— Não. — Ele ergueu os olhos até mim. — O mundo gira em torno de mim, amor.
Ele sorriu. Aquele sorriso Sirius Black.
É um bom momento para dizer que sou completamente rendido por Sirius Black. Que eu o deixo treinar suas habilidades como tatuador em minha pele, que o provoco na mesma intensidade que ele o faz comigo. E que, às vezes, deixo a camisa fechada até o último botão para vê-lo bagunçar tudo do jeito que ele gosta.
James entrou sorrateiro na comunal da Grifinória e subiu as escadas enquanto ouvia os xingamentos de Andromeda. Algo nele pareceu deixar Lily extremamente feliz. Algo que estava acontecendo ali e que ninguém sabia. E se Sirius não sabia o que era, então era porque estavam guardando todos os detalhes desse segredo.
☾
Na comunal da Sonserina, alguns garotos transfiguravam mesas em um palco. Nossos instrumentos já estavam montados quando as pessoas começaram a chegar. As palavras The Six brilhavam na bateria e Lily e Snape organizavam os microfones e suportes dos aparelhos.
James se atrasou para chegar, usava uma blusa que permitia ver suas tatuagens nos braços e seus músculos nascidos do quadribol nos ombros e costas, o cabelo terrivelmente descontrolado. Lily o admirou por alguns segundos antes de continuar a arrumar tudo.
Quando a comunal se encheu, as coisas começaram a sair do meu controle. Como monitores chefe, Snape e eu supostamente somos encarregados de proibir esse tipo de coisa. Somos nós quem mantemos as coisas em ordem quando decidimos deixar nossos cargos de lado para dar um show ou uma festa clandestina.
Mas Sirius me deu uma dose dupla de firewhisky, Snape foi convencido por Lily a beber e se divertir, e agora tentava dançar junto da ruiva com uma música ruim tocando ao fundo. Sirius apareceu com mais bebidas. Regulus e James viravam todas de uma vez. Sirius colocava sal na mão, lambia e virava um copo. E eu, eu tive que beber para tentar ignorar o quão indecente Sirius Black parecia.
As coisas aconteceram em linha tênue depois do meu quinto copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Ready For It?
FanfictionNo meio da noite, em meus sonhos Você devia ver as coisas que fazemos Você está pronto para isso? - ... Ready for It? Taylor Swift A banda The Six abre a festa com suas melhores músicas. Remus delira durante o show, e ao pensar al...