Look What You Made Me Do

402 47 26
                                    

But I got smarter, I got harder in the nick of time
Honey, I rose up from the dead, I do it all the time
I've got a list of names and yours is in red, underlined
I check it once, then I check it twice, oh!
Look What You Made Me Do

SIRIUS
6

2º ANO

 Estávamos no Olivaras comprando a varinha de Regulus quando Remus e James chegaram. Meus pais foram atrás dos nossos livros e pedi para que meus dois amigos me encontrassem aqui. O brilho em meu anel aumentava gradativamente, e me virei no momento exato que os dois chegaram.

  Precisei de um segundo para analisar James, e um segundo a mais para olhar para Remus. Ele sempre foi mais baixo que eu, mas agora estava cinco centímetros maior, o seu cabelo estava com mais cachos e ondas soltas, e uma cicatriz apareceu em sua sobrancelha esquerda. Remus chamaria mais atenção do que de costume esse ano. James estava ao seu lado, mais alto que no ano passado, mas não mais que Remus, seu cabelo mais escuro e mais rebelde.

— Como conseguiu essa? — perguntei a Remus antes de qualquer cumprimento.

— Olá, estou bem, obrigado por perguntar — cumprimentou com ironia. — Estava ajudando meu pai a cuidar de alguns animais no jardim de casa — respondeu.

— Oi, também senti saudade — James disse inclinando a cabeça para mim.

  Revirei os olhos para os dois e os abracei ao mesmo tempo. Nós três nos viramos assustados quando Olivaras começou a gritar de animação. Regulus estava com a boca entreaberta e com o olhar confuso para o velho que parecia ser maluco.

— Ele chorou quando comprei minha varinha — James comentou, olhando incrédulo para o idoso saltitante entregando caixas e mais caixas ao meu irmão.

— Ele me fez testar quase a loja toda quando vim aqui — Remus disse. — Quase achei que ele iria atrás de uma árvore para esculpir a varinha na minha frente.

— Eu já estava tão cansado de testar que apontei para qualquer lugar, o feitiço refletiu no espelho e acertou a cabeça dele. Acho que ainda dá pra ver o cabelo que arranquei crescendo.

— Uh! — gritou o velho no ouvido de meu irmão. — Norjun, venha ver isso!

  Um senhor com cabelo grisalho e bem aparado apareceu dos fundos da loja, suas mãos sujas com verniz e serragem.

  Só então reparei na aliança que Olivaras usava, um aro de cobre com uma varinha marcada no metal, uma safira pequena brilhando na ponta da varinha. Até então, achei que era apenas um anel, mas Norjun usava um igual no dedo anelar.

— Alguém sabia que ele era casado? — James perguntou.

— Alguém sabia que ele era gay? — perguntei.

  Remus riu mais alto do que os dois bruxos à nossa frente.

— O nome da loja é Olivaras&Norjun, vocês achavam que isso significava o quê?

  James e eu nos olhamos em choque. Não era incomum — e com incomum quero dizer que não era considerado errado, embora alguns bruxos não gostassem tanto da ideia — que bruxos seguissem seus interesses amorosos, sendo eles homens ou mulheres. Mas nunca prestei atenção nesse detalhe antes de hoje.

— Sabugueiro! Os mais inteligentes! — Olivaras disse. Norjun olhava para o marido com afeição. — Núcleo de escamas de basilisco! Ah, nem me lembrava que ainda tínhamos varinhas como essa. Não são mais produzidas, sabe. Os basiliscos entraram em extinção antes que pudéssemos fazer estoque. Incrível. Escamas de basilisco eram guardadas para a realeza bruxa. Você será deslumbrante, garoto. Deslumbrante!

...Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora