Capítulo 05
Encontros e desencontros
Já são 20 horas da noite quando o melhor amigo de Ae chegou de volta no dormitório e ele jogou sua bolsa na cama de uma maneira exagerada, depois tirou os sapatos junto com as meias e continuou choramingando pelos cantos, isso era tão irritante para a pessoa que ouvia seus lamentos que o beta dominante tipo A começou a pensar seriamente em colocar algo na boca dele para calá-lo.
Pond: Ae, você não me disse que estava pulando o treino de futebol!
Ae💭
E desde quando eu tenho que avisar isso para ele, qual é seu problema hoje?Pond: Hoje não foi um bom dia ... depois que nos separamos, fui buscar alguma coisa para comer e acabei comprando uns bolinhos, mas como não tinha muito tempo antes da aula corri de volta para não chegar atrasado.
Ae💭
Não é como se ele nunca se atrasasse para as aulas então porque está tão irritado hoje por causa disso?Pond: Tentei me esconder embaixo da mesa para comer, mas acho que a professora sentiu o cheiro de alho e molho de soja em algum lugar, então me deu um sermão por 30 minutos sobre boas maneiras em classe na frente de todo mundo e na aula de tailandês, eu encontrei alguém do Departamento de Arte... Ela é uma ômega muito bonita, mas sua boca é totalmente o oposto do seu rosto angelical.
Ae: Por quê... Ela agiu de maneira rude com você?
Ainda que estivesse concentrado em seu bloco de notas e nem um pouco interessado em saber das muitas coisas que seu colega de quarto estava falando, Ae tentou usar sua calma para ser um bom amigo e então decidiu perguntar a Pond sobre a atitude da menina ômega que ele encontrou, o alfa que está deitado em sua cama exausto e desapontado não pode deixar de ficar animado por poder continuar desabando com alguém.
Pond: Bem, eu achei que era uma menina omega muito doce e como sou um alfa bonito, pensei em flertar com ela, mas antes de fazer qualquer coisa, aquela garota disse: desculpa, mas você não vê que estou me concentrando nas aulas?
Ae: Sério?
Pond: Sim...ela falou que eu estava atrapalhado por continuar falando sem parar e a fazendo perder tempo.
Ae: Uau..
Pond: Ela até disse que eu estava dando motivos para o professor ficar com raiva e estender a aula por mais tempo, eu fiquei tipo, que diabos.. Por que tudo isso tem que ser minha culpa?
Ae: Nossa ela é realmente...
Pond: Não é... você concorda comigo Ae...não tem como ser minha culpa o professor está de mal humor não é verdade?
Ae: Sabe.. Eu acho que concordo com ela, você às vezes fala demais e costuma deixar os professores bravos por constantemente chegar atrasado ou comer na sala de aula.
Aquele que se sentia horrivelmente injustiçado por ser apontado como a causa irritante do mal humor de alguém continuou a ter acessos de raiva como uma criança de três anos na cama, mas quando terminou de falar o que aconteceu, o Ae não apenas demonstrou que não está do lado dele, como também ainda concordou com os motivos que demonstravam que a garota omega estava certa em o acusar de ser chato, então Pond ajeitou sua posição para ficar sentado e deu ao seu melhor amigo um olhar abatido.
Pond: Ouça.. Você deveria estar do meu lado, Ela me acusou de ser um causador de problemas sem provas!
Ae: Esse é exatamente o ponto onde eu concordo com o que ela...eu te conheço a muito tempo então se quiser até apresento as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...