Love by chance Omegaverse Capítulo 27 part:02 Momentos agradáveis...

208 17 13
                                    

Love by chance Omegaverse 

Capítulo 27 part:02

Momentos agradáveis, sobrepostos por desconfiança e raiva.

Para ser muito sincero sobre o convite do beta dominante tipo A, o jovem mestre ômega não tinha certeza se era uma boa ideia jantar com Ae ou não, ele ainda podia sentir os toques que o namorado fez por todo o corpo dele na outra noite, ao ponto de Peter pode lembrar vividamente de sentir seu hálito quente penetrando em sua pele, mas ele se sentiu um pouco melhor assim que soube que os amigos de Ae estavam chegando junto para comer com eles, o ômega ainda se sentiu oprimido pela presença dele e por ter que tomar os remédios de controle de cio, então quando viu o grupo animado chegar de certa forma se sentiu mais aliviado e a primeira pessoa que o viu foi ninguém mais ninguém menos do que o ômega lúpus que o salvou no outro dia, ele também parecia animado em vê-lo, Peter já estava sentado em uma das mesas em um local que fica bem em frente ao campus.

Can: Olá~, Peter….

(Corre e o abraça.)

Type: Can…não grite, lembre-se que estamos em um lugar com outras pessoas também.

Can: Certo…tudo bem, eu vou sentar aqui!

Techno: Can ... por que você não tenta perguntar ao Peter primeiro? 

Can Perguntar o que?

Techno: Você precisa perguntar a ele se ele está disposto a se sentar ao seu lado ou não antes de pular no acento dessa maneira, seu mal educado.

Can: Ohhh ... eu realmente tenho que perguntar?

Techno: É óbvio que tem….

Parecia que todos ali não conseguiam entender muito bem a animação do ômega lúpus mais novo, ele correu para perto do Peter sem dá nem oportunidade para ninguém falar nada, Type advertiu o mais novo para não fazer escândalo e deixar os outros desconfortáveis, mas Can não parecia ligar muito para aquilo enquanto sentava animado perto de Peter, Techno também repreende seu júnior que além de correr e gritar logo quando eles chegaram, também estava agindo de modo mal educado na frente do rapaz que parecia não entender nada, o garoto ômega  lúpus faz biquinho demonstrando está insatisfeito com a bronca do mais velho, mas ainda sim concorda em perguntar a opinião de Peter, afinal ele estava esperando por eles e quando o lobo albino pula para senta ao lado dele, Peter imediatamente fica um pouco assustado e sem entender nada.

Can: Bem, ok então ... Peter ... posso sentar aqui perto de você… vai ficar bem se eu fizer isso, certo… bem, obrigado, agora ... o que devo pedir?!

Type: Hey…Can, essa a sua maneira de pedir permissão às pessoas?

Can: Eu fiz, não foi… o Peter já disse sim, ele é um cara bom e não é como seu amigo, então podemos pedir a comida agora?

Techno: Você está querendo apanhar mesmo não, seu mal educado…porque me trouxe para esse assunto?

Can: Não estou falando de você, P'Techno…estou falando do amigo alfa mal educado e babaca do Peter.

Peter💭

Eu esqueci completamente que o Can não gosta do ... Tin.

Moon💭

Bem…seu amigo também não foi muito educado com ele, então não julgo.

(Bam)

Can: Ai…por que você me deu um tapa, P'Type? 

Porém o pedido de permissão dele não permitiu que o ômega recessivo nem sequer pudesse dizer nada, porque Can estava perguntando em uma velocidade tão rápida que tudo que ele pôde fazer foi acenar com a cabeça e ele não entendia muita coisa do que foi dito, então Peter apenas permitiu que aquele garoto engraçado e adorável se sentasse ao lado dele, Can foi o primeiro a pegar o menu e começar a selecionar seu pedido entre os demais, fazendo com que Type risse mais uma vez em seu assento, a mesa onde esses caras estão fica estranhamente silenciosa logo depois que o Can mencionou sobre outro aluno da InterSchool que ele conheceu algumas semanas atrás, suas palavras também fizeram Peter sorrir sem jeito para eles, Can gritou bem alto depois que a mão de Type pousou na parte de trás de sua cabeça.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora