Capítulo 29 part 03
O plano ruim, não é tão ruim assim e pode dar certo.
Por esta tentando desesperadamente se acalmar para não atacar o ômega e se deixar levar, o mesmo vale para "isso" que também está começando a crescer sob suas calças e quanto mais ele evita Peter, mais parece que o ômega invade sua mente corrompida e a imagem de seu namorado corando, continua vindo uma e outra vez em sua cabeça até que o faz querer tentar fazer mais coisas do que apenas o fazer corar esta noite, então durante o jantar e depois de um banho leve, os dois resolveram ligar a televisão para quebrar o gelo no ambiente desconfortavelmente calmo que os cercava, Ae decidiu colocar seu dever de Física em dia mesmo estando na frente da televisão, enquanto o dono da sala ficava preguiçosamente deitada no sofá-cama com um MacBook no colo navegando na internet, mas para ser honesto ele nem mesmo está se concentrando no que está procurando.
Moon💭
Ainda não acredito que ele nos evitou, que desfeita...isso é um absurdo.
Peter💭
Espera, não foi você que disse que eu não deveria esperar nada?
Moon💭
Isso não vem ao caso agora, a questão aqui é: ele não deveria ter nos recusado daquela maneira.
Peter💭
Bom...talvez ele de fato estivesse com fome, esqueceu que hoje tivemos um dia cansativo na faculdade?
Moon💭
Afff, você tem razão...o Ae tem que treinar duro no campo de futebol e ainda assistir todas as aulas.
Peter💭
Sim, sem falar que só de ter ele aqui tão perto da gente isso já me deixa muito feliz e satisfeito, tanto que...acho que vou fazer um poste.
Moon💭
Quando fala poster...quer dizer que você vai compartilhar esse momento nas redes sociais, não é?
Peter💭
Sim...que tal:
'Apaixonado por um momento como este...'
A concentração de Peter está mais focada naqueles ombros largos e musculosos que estão ocupados fazendo o dever de casa na mesa da sala, enquanto o homem mais alto arrasta os olhos para a nuca com aquele corte de cabelo perfeitamente aparado mostrado bem a parte de trás da sua cabeça, ele está ficando muito animado e ao mesmo tempo não tem ideia do que vai acontecer a seguir, mas vendo Ae em seu conjunto confortável de pijamas mistos não muito bem combinados (uma camiseta combinada com cuecas samba-canção que quase revelavam suas coxas bem constituídas), sentado quieto enquanto trabalhava em sua lição de casa, Peter se sente seguro, aquecido e confortável, uma sensação tão maravilhosa que fez o ômega recessivo voltar ao seu perfil no Facebook e escrever as palavras que mais o descreviam nesse momento, ele estava sorrindo ligeiramente para si mesmo enquanto relia seu post no Facebook sem parar.
Peter💭
Achei bonito então ... publicar.
(Aperta para publicar.)
Moon💭
É claro que ninguém sabe o que essas frases significam, mas acho que ficou legal.
Peter💭
Sim, desculpa...eu simplesmente não consegui evitar que minhas emoções escapassem um pouco.
Moon💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomansaSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...