Love by chance Omegaverse Capítulo 30 - Primeira noite de Amor

299 16 19
                                    



Aviso

Capítulo a seguir contém cenas para maiores de 18 anos e palavras que podem ser consideradas de baixo escalão.

Leitores que se sentirem desconfortáveis de algum modo por favor se retirem, se poupem de estresse e também me poupem.

Aos demais leitores de mente aberta que amo tanto, boa leitura e aproveitem, porque nosso momento finalmente chegou...💜

Se houver algum erro por favor me avisem e também comentem bastante para eu saber que estão gostando.

Perfect Angel


___________
________
____



Love by chance Omegaverse 

Capítulo 30 - Primeira noite de Amor 

~~Peter~~

Nesse ponto, sei que deveria ter ficado com vergonha de contar a Ae sobre minhas frustrações por querer fazer sexo com ele, mas o problema é que não consegui mais pensar ou dizer nada porque já estamos no meio de um beijo profundo e boca de Ae, seus lábios e sua língua estão contra a minha, ele usa sua língua para invadir o interior da minha boca junto com seus feromonios que estão mais fortes e que parecem enfraquecer todo o meu corpo, mas também causam uma sensação de tremor que vai das minhas mãos aos meus joelhos e não me dá nem um momento para respirar, eu precisava encontrar outra maneira de prender a respirar pelo nariz sem a ajuda da minha boca, pois ele está me alimentando com seu amor e me fazendo querer cada vez mais dele, nosso beijo está ficando cada vez mais quente em sincronia com o aumento da temperatura que nossos corpos criam e eu estava ofegante.

Moon💭

Esse ….foi um beijo caloroso ...

Peter💭

Não ... foi muito além disso.

Moon💭

Eu sei mas não consigo encontrar palavras para descrever, eu…eu nunca imaginei que fosse sentir tudo isso.

Peter💭

Foi um beijo quente e apaixonado, na verdade.

Moon💭

Sim…essas palavras descrevem bem a secessão, é como está flutuando.

Ae: Ahhg…Peter.

Peter: Mnnn…

Ae💭

Ele é tão doce que quero devorá-lo mais, acho que vou ficar louco.

Acabo ficando um pouco surpreso quando sinto Ae de repente colocou as mãos sob a minha camisa do pijama e me fez sentir suas mãos ásperas escovando minha pele, isso me deu um calor estranho por todo o corpo e era muito mais intenso do que já tinha sentido antes, o que me fez gemer incontrolavelmente, alguns segundos depois, ele parou e se afasta do beijo, agora está usando as duas mãos para desabotoar a camisa que me cobre, sei que não precisa, mas fiquei muito surpreso ao ver Ae tirando sua própria camisa e ele tira de seu corpo tão rápido que me faz corar, apesar das muitas vezes que já o vi trocar de roupa na minha frente, dessa vez é diferente e ainda mais quando ele faz isso enquanto se estende sobre mim, me observando deitado diante dele com seus olhos ardentes cheios de luxúria, prendendo a respiração profundamente, ele não é tão alto, mas isso não diminui o nível de perfeição de seu corpo. 



Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora