Love by chance Omegaverse - Capítulo - 39: Part 01 Problemas familiares

101 10 7
                                    



Capítulo - 39: Part 01

Problemas familiares.


~~autora~~


No momento em que aquelas palavras tão sinceras e dolorosas deixaram a boca de Tin, Can ficou em estado de choque, olhando para o homem alfa lúpus com os olhos arregalados, ele não conseguia acreditar no que acabou de ouvir, por um momento ali, o silêncio assumiu os ruídos vindo dos carros que passavam como o único som que podia ser ouvido ao redor, para Can o rosto do garoto que ele mais odeia parece tão lamentável de repente, ele não consegue explicar por que se sente tão mal por Tin agora, mas aqueles olhos parecem os mesmos de Gucci no primeiro dia em que o encontrou e por isso que o adotou, do mesmo jeito Tin parece tão solitário e triste, ele tem a cara de alguém que precisa ser cuidado, ele não entende o que está sentindo no momento, mas por algum motivo, de repentebisso realmente o faz continuar se lembrando daquela vez em que encontrou um cachorro em um templo e o trouxe para casa para ser seu, era até meio estranho como a expressão nos olhos de Gucci pode ser tão parecida com o Tin agora.


Tin: É por isso que não confio em ninguém...mas agora, quero tentar e mesmo que ainda continue sem confiando em ninguém, quero confiar em você ...

Sun💭

Can…é só uma teórica, então não fique bravo, mas…e se esse cara parado na frente dele agora ...

Can💭

E se ele realmente não fosse o cara mau que eu pensava que era?

Sun💭

Sim…me desculpa, sei que ele já falou muita besteira, mas pode acontecer dele de fato apenas ser um lobo ferido não é?

Can: Tin ... err ... desculpe, eu não queria ser tão duro com você agora a pouco…enfim, é sua culpa…todas aquelas vezes, você foi péssimo e de repente você me contou tudo sobre sua família.

Sun💭

Tente ser um pouco mais compreensível, mostrar que ele pode ser mais sincero.

Can: Err ... então ... sobre o que eu disse antes ... eu ... Err ... desculpe ...

Tin: Você realmente pensou que eu diria algo assim, não é?

(P.A: Poxa, estava tão perto…)

(J.Y: Eis o porquê de eu querer matar ele de vez em quando)


Depois de ter achado aquele ser que parecia tão frágil e que precisava tanto de cuidados, Can não resistiu àqueles olhinhos e acabou tendo de esconder o cachorro de sua mãe por medo de que ela não concorde com seu filho em mantê-lo, do mesmo jeito que antes, seu coração agora pede para dar uma chance ao alfa e confiar em suas palavras, por isso Can concorda com Sun e mesmo hesitante fala com ele gaguejando de um modo mais calmo, ele se sentia culpado e até acenou com as mãos para tentar enfatizar suas palavras por meio de suas ações, de um menino falador que se expressa descuidadamente, Can de repente se torna atencioso, acreditando que suas próprias palavras poderiam ferir ainda mais os sentimentos de Tin, o ômega lúpus está sendo muito mais cuidadoso com as palavras desta vez, ao ponto, que as emoções que ele sentiu foram de extrema raiva a sincero cuidado, muito para a satisfação de Tin que finalmente revela seu sorriso malicioso.


Can: O que, o que está dizendo...?

Sun💭

Estou confuso...não entendo, porque ele está agindo assim?

Tin: Tsk ... Tsk ... Tsk ... apenas algumas palavras comoventes e você acreditou no que eu disse? 

Tunsuk💭

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora