Love By Chance - Capítulo: 10 Imaginação fértil que aumentam os sentimentos

278 19 30
                                    

Capítulo 10

Imaginação fértil que aumentam os sentimentos 

Mesmo que já tenha voltado para seu dormitório e conseguido assistir todas as aulas na parte da tarde naquele dia, havia uma pergunta que continuava rondando a sua cabeça várias vezes nesses últimos dias e ele já tinha feito a mesma pergunta para si mesmo várias vezes, pois o beta dominante tipo A ainda não conseguia entender porque tinha se masturbado apenas por ter tocado levemente o corpo dele com seus dedos e a questão que mais o alimentava é porque aquilo tinha o enchido de desejo ao ponto de seu lado alfa torna tudo insuportável.

Ae💭
Por que isso aconteceu, eu só vi seu corpo sem camisa….Mas então por que acho o corpo de Peter tão sexual e atraente?

Pond: Ei.

Ae💭
Bem ... Isso não aconteceu apenas uma vez e eu também toquei seus mamilos, mas naquele momento pude sentir algo como uma explosão dentro da minha mente e meu coração começou a bater muito rápido.

Pond: Hey…Ae.

Ae💭
Certo ... aqueles mamilos, eles eram macios e rosados ... Merda!!!

Pond: Baixinho…você está aí?

Ae💭
AAAARGGGH, porque eu continuo pensando nisso?

Pond: Você está aqui meu amigo…..no mundo da lua ou talvez, esteja pensando algo pervertido?

Ae: Que porra é essa, já chega…

(Bate em sua própria cabeça com a mão)

Tudo o que acontecia nesse exato momento ao seu redor estava nublado e a única coisa que tinha em sua mente era o fato de ainda conseguir sentir vividamente a sensação daquela pele em suas mãos, mas também a imagem do rosto dele olhando enquanto seus dedos corriam sobre seu corpo também continuava a incomodar sua imaginação e durante a noite toda foi a única coisa que viu em seus sonhos, aqueles lindos mamilos rosados e duros que pareciam tão macios como leves.

Pond: Qual foi…Ae, tá ficando louco?

Ae💭
A sério, eu realmente tenho que parar de pensar nessas coisas ... me sinto tão mal por pensar coisas sujas sobre o Peter desse jeito?

Pond: Oh…ei, Ae … você realmente perdeu o juízo?

Ae💭
Ele confia em você com toda a sua vida...Mas tudo o que consigo pensar é sobre a maciez do seu corpo nu que tipo de pessoa me tornei?

Pond: Seu amigo idiota, você está tentando me irritar ou o que…porque não me responde?

Ae💭
Pare…Pode parar agora de pensar nisso ...eu não posso ficar usando o corpo do Peter para fazer esses tipo de coisas.

Pond: Ae seu grande estupido.

(Joga um travesseiro no beta dominante tipo A)

Ae: Merda, O que diabos você quer?

Praguejando várias vezes enquanto coçava a sua cabeça como um louco e tentava expulsar cada vez mais aquelas imagens que faziam sua cabeça estremecer de pensamento impuros, o beta dominante tipo A estava tão focado em tirar todas as coisas pervertidas que pensava em fazer com o Peter que nem sequer conseguiu perceber que seu melhor amigo e colega de quarto já estava o chamado a um tempo, mas quando notou o outro sendo bastante evasivo ao gritar e jogar seu travesseiro nele, Ae não pode evitar gritar de voltar e demonstrar seu mal humor com sua falta de autocontrole.

(BAANG !!!)

Ae: Que droga, Você não pode me deixar pensar sozinho?

Pond: Uau ... Uau ... Não me trate assim, seu idiota…..eu ainda sou seu melhor amigo. 

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora