Capítulo 01 / part: 02
Más lembranças
(Flash back)
Infelizmente tudo acabou sendo a experiência mais horrível que o ômega já havia experimentado em toda sua vida, pois no dia que ele foi convidado para estudar no condomínio do alfa e os dois se beijaram, seu corpo começou a ficar quente o suficiente para o fazer pensar que ambos iriam fazer algo além do que apenas beijos, mas quando sua mente por algum motivo começou a ficar nublada, o que parecia ser o começo de um sonho virou um terrível pesadelo quando aquele mesmo alfa que sempre agia carinhoso o empurrou e o encarou como se ele fosse algo nojento.
Trump: Eu não aguento mais esse cheiro de morango com chocolate, é enjooso demais.
Peter: O..o que?
(O alfa continuou falando com alguém enquanto ignorava o Peter e embora estivesse confuso ele ainda ficou seitado na cama)
Trump: Podemos começar com o plano logo?
Tung: Haha, isso foi realmente surpreendente.
(De repente alguém com o rosto familiar entra em cena saindo da onde parecia está os observando e isso apenas deixa a situação ainda mais confusa)
Peter: V..você, o que está fazendo aqui?
Tung: Que isso, Peter....isso é maneira de receber seu amigo?
Peter: Não, eu sinto muito...... é só que eu não entendi o porquê você tá aqui.
Tung: Não se preocupe querido, você logo irá saber de tudo.
(Ele mostra que está carregando uma câmera e isso faz o ômega pegar o lençol para cobrir o rosto.)
Aquela pessoa que se dizia seu amigo saiu do esconderijo com uma câmera apenas para continuar gravando os detalhes da situação, ele nem se importava com o desconforto do ômega recessivo, mas depois de uma breve conversa entre murmúrios para que a pessoa inocente não escutasse nada, os dois amarraram o Peter e logo em seguida tiraram suas roupas enquanto filmavam vários ângulos dele, o seu corpo estava quente como se estivesse sofrendo algum tipo de reação 10 vezes pior que um cio normal, sua mente estava nublada e para piorar tudo ele não foi tratado com nenhuma delicadeza.
Peter: Por que vocês estão fazendo isso comigo?
Tung: Dizem que inocência demais é realmente algo bastante problemático.
Peter: Eu...eu não entendo, por favor me soltem.
Trump: O que estamos esperando para começar?
Tung: Calma...amor, Não podemos ter pressa, quanto mais quente e necessitado o corpo dele ficar melhor será o vídeo.
(Chora)
Peter: Não entendo...porque, Trump....você...você nunca me amou, porque está fazendo isso comigo?
Trump: Omega estúpido, como você ousa pensar que eu te amaria....eu me sinto tão nojento segurando um corpo imundo como o seu...
Peter💭
Ele...ele nunca me amou?
Todo o diálogo só deixava a pessoa na cama ainda mais assustada e nervosa, afinal o Peter não sabia se o que estava acontecendo com seu corpo era por causa do seu cio ou por algo que bebeu antes com o alfa, mas o jeito que aquele que era seu amigo desde o ensino médio e o Trump conversavam lhe dava muito medo, mas ainda sim ele criou coragem para perguntar ao alfa qual era a verdade por trás daquilo e se alguma vez o amou, porém a resposta dada pelo Trump só o deixou ainda mais machucado ao ponto dele sentir sua alma sair do corpo e tudo depois daquilo eram momentos de terror que passaram diante dos seus olhos como um flash escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...