Love By Chance - Capítulo: 03 Caminhos que me levam até você

280 24 65
                                    

Capítulo de Love by chance 03

Caminhos que me levam até você

Tendo passado cerca de quinze minutos olhando para o número de telefone de 10 dígitos na tela de seu celular que ele já havia memorizado desde que o proprietário o deu ontem, isso fez até com que Peter perdesse a concentração durante as aulas da faculdade e seus pensamentos foram todos ocupados durante o dia todo com a imagem daquela pessoa sorrindo para ele, mas também havia a doce lembrança da conversa que os dois tiveram juntos.

Peter💭
O que você achou do Ae?

Moon💭
Bem, ele parece ser um cara legal.

Peter💭
Né…você notou como o sorriso dele é lindo?

Moon💭
Principalmente como os olhos dele parecem atenciosos e gentis, mas também tem o fato do Ae ser tão forte que mesmo sendo beta é como um tipo de super-herói que pode enfrentar qualquer alfa malvado.

Peter💭
Sim, como você adivinhou?

Moon💭
Porque você está repetindo isso em sua cabeça desde da hora que a gente se despediu dele e agora eu não me sinto interessada nisso mais com dor de cabeça.

Peter💭
Mas você não acha que qualquer um que namorar com ele será uma pessoa de muita sorte?

Moon💭
Arg.. são quase 1 da manhã, apenas vá dormir logo..

____________

_______

___

Os pensamentos sobre isso repetidamente ficaram passando por sua mente uma e outra vez até que finalmente ele acabou adormecendo, então quando acordou pela manhã o ômega até mandou alguém preparar algo especial para o café da manhã dele e enquanto olhava novamente para seu aparelho de celular com um sorriso bobo no rosto, Peter só foi despertado quando ouviu alguns sons confusos ao fundo e finalmente percebeu que sua antiga babá que era uma beta tipo Ó, que é chamada por ele carinhosamente de tia Jiew estava o tempo todo próximo dele falando.

Tia Jiew: Peter…PETER..

Peter: Ohh

Tia Jiew: Olha você finalmente ouviu…. 

Peter: Desculpa Tia Jiew..eu estava distraído.

Tia Jiew: Tudo bem, o jovem mestre quer mais alguma coisa?

Peter: Uau ... Eles parecem tão deliciosos, como eu poderia querer mais alguma coisa depois da Tia ter preparado algo tão bom assim?

Moon💭
 Os camarões parecem apetitosos…

Essa mulher beta com um rosto de alguém mais jovem, não aparentava a idade que tinha e era como um dos membros da família, pois é uma pessoa bastante leal e que na verdade é uma grande amiga de confiança da mãe dele há anos, ela animadamente embalou tudo para o ômega recessivo e os colocou em uma lancheira que contém arroz cozido no vapor com um saco plástico, também tinha uma bela sopa de frutos do mar, separada em uma pilha organizada e havia muitas opções de acompanhamentos, como grandes pedaços de camarão, lula ou robalo e junto com a sopa há ingredientes vegetais como gengibre fresco fatiado, cebola verde e alguns talos de coentro. 

Moon💭
Olha…existem variedades de molhos, como molho de soja e pimenta moída.

Peter💭
Com apenas um olhar, pode-se pensar que esta é uma lancheira bastante luxuosa de um restaurante caro.

Tia Jiew: Há muito mais na cozinha ...Você gostaria de um pouco mais? 

Peter: Talvez outro dia… se não vou acabar me atrasando, Tchau Tia Jiew Amo você.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora