Love by chance Omegaverse - Capítulo: 35 O jogo ainda não acabou

118 12 6
                                    



Capítulo 35

O jogo ainda não acabou


~~autora~~


Hoje é mais um dia agitado no campus onde fica localizado o caminho que dá de encontro para várias faculdades, mas no exato momento muitas pessoas estão olhando para essas duas garotas em um uniformes de colégio de uma escola bastante conhecida e que não fica muito longe dali, uma garota tenta arrastar a outra para ir por um caminho, enquanto aquela que está sendo obrigada a ir continua resistindo aos seus apelos para acompanhá-la, aquilo que deveria parecer uma discussão entre as duas garotas, mas que parece mais uma brincadeira sem muito sentido já dura a um pouco de tempo, na verdade uma delas foi enganada para vim até aqui e por isso assim que descobriu a farsa decidiu ir embora, mas a pessoa que não contou a história toda desde o início está a puxando para evitar que a amiga vá embora e a deixe sozinha em sua missão, ela quer ver o seu amado príncipe encantado e precisa do apoio da amiga para não dar muito na cara para o rapaz que gosta que está vindo aqui apenas para torcer por ele.

Chompoo: Vamos lá, Lemon...já estamos aqui o que custa?

Lemon: De maneira nenhuma...não vou, não consegue entender uma frase simples em tailandês, Chompoo?

Chompoo: Bem, se eu não entendesse tailandês, por que continuamos conversando?

Lemon: Se você entende o que eu digo então pare de insistir, já disse que não vou e não significa não.

Chompoo: Não me importa nem um pouco o que seu não significa, hoje eu quero ver P'Ae e você tem que vir comigo agora mesmo!

Lemon: Já te disse, não vou, quero estudar e não perder tempo com essa besteira, pode me soltar e me deixar ir?!

Chompoo: Certo...como você quiser, apenas vá.

(Solta e a garota cai no chão)

Lemon: Chompoo !!!

Chompoo: Oh, eu sinto muito, Lay.

Mesmo ninguém entendendo muito bem o que aquelas duas estudantes do colegial estavam fazendo ali, como é um dia de jogo e normalmente não apenas pessoas de outro cursos vem assistir a partida, há também outras faculdades e alunos de escolas que vinham torcer por seus irmãos ou amigos, então embora a interação entre elas fosse meio estranha ninguém ousou se intrometer e apesar de alguns parar para olhar, a maioria apenas ignorava e seguia seu caminhos, mas as duas estavam presa em seu próprio mundinho e nem ligavam para nada ao redor, Lemon que planejou terminar seus deveres de casa mais cedo para pode continuar lendo suas histórias e fanfics favoritas só quer ir logo embora para casa, enquanto sua amiga Chompoo que urgente a companhia da amiga e assim poder usar o fato dela ter um irmão universitário para apaziguar o sermão do seu Crush, porém a discussão fofa delas finalmente termina assim que aquela que arrasta sua amiga, solta sua mão e acaba fazendo a outra cair no chão.

Chompoo: Qual é, Lemon...levante-se, porque você ainda está no chão...você está me envergonhando, não ver que tem pessoas olhando?

Lemon: E quem fez isso comigo em primeiro lugar, hein?

Chompoo: Na verdade, é sua culpa, Lay.

Lemon: Minha culpa, como você ter tentado me arrastar até aqui mentindo e me levar para dentro a força...logo depois me soltando sem aviso no chão e me feito cair, é minha culpa Chompoo?

Chompoo: Bom...se você tivesse ido comigo sem reclamar daquele jeito, não estaria sentado no chão assim.

Lemon: Tem razão, se eu não tivesse acreditado em sua mentira e vindo aqui te encontrar, talvez eu já tivesse terminado meus deveres, estaria na minha cama lendo e não aqui caída no chão.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora