Capítulo 15 - parte: 02Mais um café da manhã agitado
Enquanto uma das pessoas na bicicleta estava muito feliz por estar podendo andar na garupa da bicicleta do Ae mais uma vez, por outro lado o beta dominante tipo A está tão bravo consigo mesmo por sempre pensar continuamente em fazer coisas pervertidas com o doce e inocente ômega perto dele que ele nem percebeu quando o caminho da faculdade internacional até a cantina onde frequentam ficou tão curto, normalmente os dois demoraria mais para chegar ao refeitório da escola, mas hoje como ele tem muitas coisas na mente que quer falar com o Peter e não consegue achar o momento certo tudo parece ter sido rápido demais.
Ae💭
Como a estrada ficou tão curta de repente?
Peter: Que bom que chegamos, já faz um tempo que não como a comida daqui….senti saudades.
Ae: Bem… isso é normal, acho que já se passou uma semana desde a última vez que peguei você.
Peter: Na verdade, já se passaram exatamente 8 dias desde a última vez.
Ae: Você os contou?
Peter: Claro, eu os contei ... isso é sobre você ... .então por sua causa ... essa é a única razão pela qual eu fiz isso.
Moon💭
Olha só…parece que temos um progresso aqui.
Peter💭
Não cometa sobre isso…Moon, se não eu vou ficar todo vermelho e tímido.
Parece que todo o percurso não demorou nem um minuto e logo os dois estavam na frente do refeitório, o ômega só podia dar um sorriso tímido enquanto falava sobre sentir falta do tempo que passaram juntos e o Ae também parecia aéreo ao pensar sobre o fato de nem ter tido tempo de prestar atenção em quantos dias passaram sem se ver por esta pensando demais em seus próprios sentimentos, mas por outro lado antes de descer da bicicleta Peter pressionou a testa contra a nuca dele e falou um pouco sobre como apenas um dia inteiro sem vê-lo é tempo suficiente para o fazer sentir sua falta, já a Moon ficou muito animada em ver o ômega se expressando melhor mesmo ainda sendo bastante tímido.
Moon💭
Não tem o que se envergonhar, você está finalmente sendo sincero e isso é algo muito bom.
Peter💭
Você acha mesmo?
Moon💭
Mas é claro…sabe quantas pessoas não conseguem expressar seus sentimentos e se arrependem disso o resto da vida?
Peter💭
Bem…..mas isso….ainda é muito estranho para mim, Moon....eu não sei o que fazer.
Moon💭
Isso é normal, você não pretendia se declarar antes e muito menos que o Ae também gostasse de você….então não é estranho está tímido.
Peter💭
Então o que devo fazer?
Moon💭
Apenas continue sendo sincero, diga o que se passa em seu coração e tudo vai ficar bem.
(Respirar fundo)
Peter: Estou tão feliz por estar sentado aqui atrás de você que nem sei como explicar como me sinto agora…
Ae: Fico feliz em ter você sentado aqui atrás de mim também.
Não dava nem para mencionar como foi o número de dias que ele ficou separado de Ae com seu coração e mente perturbados pela dor da incertezas sobre o que era realmente certo ou errado, mesmo que o ômega vinhece para esse mesmo refeitório todos os dias ainda seria completamente diferente se ele não fosse com Ae, por que esse sempre foi o momento matinal mais feliz que Peter já teve e suas palavras atordoaram o beta dominante tipo A, mas isso durou apenas uns segundos até que um sorriso encantador surgisse em seu rosto ao mesmo tempo que também expressava o quanto sentiu falta desses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...