Love by chance Omegaverse - Capítulo 37: Momentos interessantes. [+18]

286 14 14
                                    

Capítulo 37

Momentos interessantes. [+18]

~~autora~~


Depois de todas as emoções que acabaram acontecendo no jantar de comemoração do aniversário da senhora Putch, as coisas seguiram melhor do que o esperado e não teve muitos problemas, embora em alguns momentos o par de “amigos” que as pessoas na mesa não sabiam ainda ou pelo menos não tinham certeza que eles estavam em um relacionamento parecessem visivelmente desconfortáveis com algo, a garota chamada Deli não parecia notar que sua presença de certa forma causou um tipo de atrito no casal, mas Ae soube disfarçar bem seus sentimentos na frente do par de pessoas importantes para seu namorado, enquanto Peter que é acostumado a esconder seus pensamentos dos outros, deu o seu melhor para não deixar óbvio o quanto o interesse e o modo que em pouco tempo a alfa tipo Ô conseguia ter uma boa conversa com o beta ao seu lado o deixava irritado, tudo terminou até que de modo bastante agradável e logo após a mãe do ômega ter deixado sua amiga de infância na casa dela, o grupo de 4 pessoas voltou para a mansão já muito tarde da noite.

Jiew: Ohh… não deveríamos ter deixado o Ae em casa também, Khun Putch?

Ae: Não tem necessidade, de qualquer jeito minha casa é longe e eu moro nos dormitórios da faculdade.

Putch: É mais agora está muito tarde para voltar até lá…você deveria passar a noite aqui, Ae.

Ae: Não tem problema senhora, eu posso pegar um táxi.

Putch: Aí…esse garoto, eu já não disse que não precisa me chamar de senhora…além do mais para onde pretende voltar, seu dormitório não tem toque de recolher?

Ae: Sim, eu tinha me esquecido desse detalhe e me desculpa…eu ainda estou me acostumando.

Jiew: Tudo bem querido, você pode passar a noite aqui com o Peter…não precisa se desculpar, Putch…pegue leve com ele, não o provoque.

Putch: Não estou, ser chamada de senhora me faz parecer velha.

(A alfa faz biquinho e entra em casa junto com a beta tipo Ô.)

 A aniversariante fez uma breve sugestão para o beta dominante tipo A que é “amigo” de seu amado filho para passar a noite na mansão e Ae não quis aceitar para não incomodar, a alfa primeira-dama da casa insistiu bastante para Ae ficar essa noite lá e até demonstrou estar ofendida com o fato do beta dominante tipo A ainda insistir em a chamar de senhora, Jiew acalmou o garoto beta por notar seu desconforto e nervosismo perante a mulher alfa, ela também reclamou com a “patroa” que fez um biquinho magoado quando citou que ser chamada de senhora a fazia se sentir velha, a governanta da casa revirou os olhos e entrou na mansão sendo acompanhada da dona da casa, Ae pode ver a mulher beta tipo Ô sorrindo levemente com as reclamações e modo de agir da alfa, mas o seu namorado ômega não parecia atento a nada disso e apenas estava em silêncio ao seu lado parecendo meio nervoso com algo, assim os dois entraram em um completo silêncio dentro de casa, subindo assim para o quarto do ômega no segundo andar.

Ae💭

O clima está estranho desde que saímos do restaurante, será que o Peter percebeu minha mudança de atitude?

Peter: Eu…não tenho roupas do seu tamanho, mas tem umas roupas que minha mãe comprou para mim que estão muito folgadas.

Ae: Certo, qualquer coisa está bom.

Peter: Ok, eu vou procurar elas.

(Sai em direção ao seu closet)

Ae💭

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora