Capítulo 16
Tentando consertar as coisas
Na noite anterior os dois amigos que dividem quarto no dormitório tiveram uma pequena conversa sobre tudo que aconteceu na entrega do presente, no outro dia quando foi para o campo treinar futebol ele ficou o tempo todo com uma expressão séria e afastado de todos, muitos podiam até estar pensando que o beta dominante tipo A está muito ocupado apenas por esta focado em seu treinamento em buscando de se esforçar nos exercícios e se concentrar nas táticas de jogo, mas na realidade a mente dele está flutuando para outro lugar, enquanto continuava passando diversas vezes o que seu amigo alfa havia dito.
(Flash Back)
Pond: Ei, Ae….porque você tem que ser sempre tão rude ao falar com todo mundo?
Ae: Sério que você vai começar a encher o meu saco de novo, Pond?
Pond: Você sabia que Peter ficou muito mal naquele dia?
Ae: O que?
Pond: Peter estava muito chateado com o que você disse naquele dia, seu idota.
Ae: Bem ... em primeiro lugar ele não deveria ter comprado aqueles sapatos caros, eu não quero que o Peter fique com esse mau hábito de comprar coisas caras para pagar as pessoas quando elas o ajudam ou mostram gentileza.
Pond: Espere um minuto ... por que você está explicando essas coisas para mim quando deveria está indo atrás dele para falar tudo isso a ele?
(Fim do flash back)
Ae💭
Arg….droga, eu não queria magoar ele.Quando o treino de futebol finalmente teve uma pequena pausa, todos calouros que agora entraram oficialmente no time de futebol da faculdade estão sem ter que se preocupar com mais nada além de se concentrar nos treinos para os interschool, pois eles já estão muito perto de começarem e é importante que todos interajam entre si, pois a maioria deles não eram familiares um com os outros já que muitos são de departamentos e especializações diferentes, então era normal ainda não existe muita amizade entre todos e os veteranos até disseram que talvez uma vez ou outra poderia haver um confronto entre eles.
Ae💭
O que eu deveria fazer?Can: Ei, Ae…. junte-se a nós, meu amigo…o que aconteceu com você para está tão isolado hoje?
Ae: Nada.
Can: Você tem que ser mais enérgico….Olhe para mim, posso correr três horas seguidas e não me canso, você não ver?
Ae💭
Sim, claro…o grande cavalheiro sempre alerta está sempre disposto a mostrar seus movimentos na frente de todos.Can: Estamos jogando futebol, você é um dos melhores…mas hoje está carregando uma aura escura que afasta todo mundo para longe.
Ae: Está tão ruim assim?
Can: Mas é claro, olhe em volta….Todos estão se agrupando para aproveitar a pausa para continuar treinando ou conversar, mas ninguém se atreve a vim até esse lado do campo apenas porque você está aqui.
Todos terão que conviver juntos até chegarem ao segundo semestre, porque a partir daí eles terão uma partida separada para todos os diferentes departamentos do campus, mas assim que o jogo acabar todos normalmente voltam a ser amigos novamente, pelo que os veteranos falaram todos passam pelo mesmo ciclo repetidamente esse ano e no próximo assim por diante, mas neste momento o beta dominante tipo A deve parecer realmente estranho para todos ao seu redor, porque quando o Can dribla a bola pelo campo e depois volta correndo, ele para o lado dele parecendo meio preocupado com a expressão do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...