Love By Chance Capítulo: 13 - Uma nova pessoa que torna tudo complicado

204 18 3
                                    

Capítulo 13

Uma nova pessoa que torna tudo complicado.

Mesmo que naquele dia tenha sido o primeiro dia que tenham se visto e seu encontro não durou mais do que apenas o tempo que levou para o beta conseguir salvar sua pasta, para a Chompoo esse cara sentado na sua frente é o homem dos seus sonhos e mesmo que para os outros ele possa não ser tão alto como a maioria dos betas ou tão bonito como alguns alfas e não tenha aquela aparência popular como os atores típicos de uma série famosa, mas para ela o seu ato generoso quando a ajudou fez com que essa bela garotinha ômega mudasse completamente tudo sobre seu tipo "ideal", no início seu plano era ir com calma, mas agora que viu que o seu príncipe encantado estava dando muita atenção a outra pessoa ela de repente se sentiu ameaçada e então se apressou para explicar seus pensamentos a ele antes que seja tarde demais.

Chompoo: Eu realmente queria te agradecer, P'Ae... Eu gosto muito de você, posso ser sua namorada?

Pond: Hahahaha....Oh, meu Deus...você quer ser a namorada do Ae?

Chompoo: É verdade, Eu realmente quero me tornar sua namorada e parceira dele....então qual é a graça nisso?

Pond: Hahaha... Droga, Ae ... sua primavera finalmente chegou ... .haha quem diria que logo você iria arrasar corações por aí.

Moon💭
Isso realmente está acontecendo?

Peter💭
Eu...eu também não estou entendendo nada.

Pond: Isso é tão fodidamente incrível e hilário..hahahaha, Alguém acabou de confessar algo assim em sua frente e o seu rosto está terrivelmente chocado....hahhahaaa.

Ae: Cale a boca, Pond!

(Bate)

Pond: Ohhhh, Isso dói ... Mas eu não me importo com nada do que você disser porque quero rir um pouco mais disso...

Hahaha isso é realmente muito divertido.

Ae💭
Esse filho da puta....isso definitivamente deve ser coisa dele.

Depois de ter falado tudo que sentia em relação a pessoa que passou de apenas um desconhecido que a ajudou para o seu crush e modelo de parceiro perfeito, a reação de todos sentados ao redor da mesa foi bastante estranha e houve um silêncio constrangedor, a cantina é bem grande e há ruídos altos vindos de pessoas tanto entrando no local como saindo, a confissão séria da garotinha ômega fofa não causou o efeito que ela esperava e foi apenas quando o Pond quebrou o silêncio com sua risada alta seguida de várias piadas contra seu amigo que aquele grupo de pessoas finalmente reagiu após o choque inicial, mas o ômega recessivo sentado ao lado do Ae apenas ficou em silêncio preso em seus próprios pensamentos e o beta dominante tipo A estava tentando fazer aquele alfa idiota calar a boca ao mesmo tempo que sua mente ainda processava tudo que foi dito.

Ae: Porque você apenas não fica quieto, seu babaca.

Pond: Nem vem ... .hahaha, esse momento é histórico demais para eu simplesmente deixar passar.

(Chuta)

Ae: Histórico uma merda.

Pond: Hahaha.... Espera, deixa eu tirar uma foto de vocês dois juntos, olhe para a câmera e digam queijo!!!

Chompoo: O que há de engraçado nisso, eu...eu estou falando sério, o que te faz pensar que estou brincando?

Pond: Esperar um pouco aí, você realmente está falando sério quando disse que quer sair com meu amigo?

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora