Capítulo especial - Sonhos estranhos

149 11 3
                                    

Capítulo especial 

Sonhos estranhos

Noites geralmente deveriam ser para que as pessoas pudessem descansar depois de um dia exaustivo, mas infelizmente não é isso que acontece com o ômega lúpus chamado Can e apelidado carinhosamente de lobinho albino; os últimos dias tem sido realmente muito estressantes para ele, seu primeiro beijo foi roubado pelo alfa lúpus que também é seu arque inimigo e infelizmente o time de seu departamento perdeu os jogos importantes para seus seniores do curso, fazem dias que ele não consegue dormir e por conta disso seu humor também está sendo afetado, ele ainda não parou de se culpar por tratar mal seus amados amigos e veteranos, mesmo que o Sun tente incansavelmente o acalma nada parece está funcionando, mas quando você pensa que as coisas não tem como ficar mais estranhas és que algo acontece para te surpreender e te mostrar que tudo é possível.

Can💭

Onde eu estou, porque não consigo abrir os meus olhos?

(Empurrão)

Sun💭

Ai, Chega um pouco para lá…não empurra.

Can💭

Sun…é você, porque sua voz parece meio diferente?

????: É um prazer ter vocês aqui, estou muito feliz que vocês puderam vim.

Can💭

Essa voz…como é possível, é o P'Type…mas porque também parece diferente?

????: O prazer é meu majestade, estou muito feliz de poder ver que está indo tão bem em sua gestação.

Can💭

Gestação…quem está grávida, porque eu não consigo ver nada?

?????: Vejo que trouxe o seu protegido, mas o rei também trouxe a concubina.

?????: Majestade…o meu marido tem seus interesses e eu tenho os meus, o pequeno príncipe pode não ser meu filho biológico, mas é como se fosse.

Depois de todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida, pelo menos essa noite o ômega lúpus pensou que poderia finalmente descansar a mente e deixar o extresse dos incidentes anteriores para trás; tudo o que Can queria era uma boa noite de sono, mas ele não esperava se encontrar em uma situação tão estranha, em um determinado momento ele parecia ter recobrado a consciência e até conseguia sentir que estava em um lugar quente, acolhedor e aconchegante, porém por algum motivo parecia ter pouco espaço em sua “cama” e ele escutou a voz de Sun na sua cabeça, mas ela parecia diferente e embora ele conseguisse escutar também várias vozes vindo de um lugar próximo da onde ele estava, mesmo que achasse algumas familiares e até muito parecidas com o casal de veteranos que conhecia, os diálogos não faziam muito sentido e ele ainda não conseguia abrir os olhos para dar uma olhada em volta.

Can💭

Isso é tão estranho, sinto que estou deitado…ao mesmo tempo que não parece que estou na minha cama.

?????: Me desculpe, majestade…meu marido não falou por mal.

????: Que isso, não tem problema…me chame apenas de Tuya.

?????: E você pode me chamar, apenas de Tiwat…eu já te disse isso, não ligo para títulos.

Can💭

Espera…é mesmo o hospedeiro do P'Type, será que se eu tentar o chamar ele pode me ajudar?

Tiwat: Eu gostaria de conhecer o pequeno príncipe, da última vez que você veio aqui ele infelizmente não pode vir.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora