Aviso:
P.A: Mil desculpas pela demora, de última hora eu adicionei algumas coisas aqui e ali, então o capítulo que deveria ter 3 mil palavras extrapolou para mais de 6 mil kkk.
Para as pessoas que comentaram: 🤭
Vocês acertaram kkk
Eu espero que todos gostem, comentem bastante e me perdoem pelos erros.
É só isso…boa leitura a todos.
Perfect Angel.
__________
_______
___
Capítulo Especial 2 - (Lbc) - Problemas inesperados
Pelo jeito o universo não colaborou para o time de futebol ter um treino pacifico e sem problemas, mas o que poderia ser feito se quando o capitão do time aceitou ficar de babá de seu amigo que está sendo controlado pelo seu lobo ele nem sequer por um momento imaginou a confusão que isso poderia causar, tudo está fluindo tão bem, Techno tinha enviado uma mensagem para pedir ao Champ que vinhece o ajudar, Type ou Chanda estava sentado nas arquibancadas, longe de todos que pudessem de algum modo o fazer se sentir ameaçado, ele estava confortavelmente sentado abraçado o Can e o que em um segundo parecia está indo bem, mudou tão rápido como um piscar de olhos, no momento seguinte tudo parecia ter virado uma zona de guerra e quem diria que a pessoa menos improvável é que causaria tudo isso é ainda mais por causa de uma besteira sem sentido.
(Há um tempo atrás)
Ae: Can…você pode por favor ficar com o Peter enquanto eu treino, ele está chegando e não quero deixar ele sozinho.
Can: Tudo bem, eu estou liberado do treino hoje…
Ae: Deu para perceber, caso o contrário o P'Techno já teria chutado sua bunda
Can: Ele não faria algo assim agora, se não…o meu mais novo omma bateria nele.
(Ele abraça o ômega lúpus ao lado dele)
Ae: Do que você está falando, bateu a cabeça enquanto corria Can?
Can: Não, mas algo legal aconteceu….
(Peter finalmente chega)
Peter: Olá pessoal ….
Chanda/Type: Filhote…
Can: Ahh não, isso não parece ser um bom sinal….
A apenas alguns minutos atrás enquanto os dois ômegas lúpus estavam calmamente abraçados na arquibancadas ignorado os corajoso ao redor que soltavam gracinha pela situação, o beta dominante com traços alfa que tinha chegado incrivelmente atrasado hoje e que ainda por cima parecia mais interessado em seu celular do que no treino de futebol, resolveu se aproximar do amigo ômega lúpus mais conhecido como lobinho albino para pedir um favor, seu namorado ômega lúpus teve as aulas da manhã inesperadamente cancelada e por isso pediu para vir ver o namorado no campo, como Ae ultimamente não consegue dizer não para o omega por ainda se sentir culpado pelo fato de não querer que ele vá para a sua viagem junto com seus amigos, ele apenas disse que o ômega podia vir e Peter veio tão rápido que antes que Can pudesse explicar suas palavras para o amigo e muito menos que Ae tivesse a chance de perguntar o porque seu veterano ômega lúpus estava abraçado nele, os olhos do lobo Chanda brilharam reconhecendo o outro ômega como seu outro filhote.
Chanda/Type: Filhote…
(Tenta alcançar Peter)
Ae: O que está acontecendo, Can?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomansaSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...